Bessa dispara: ‘Precisamos cassar aquela vagabunda’; ‘Rollemberg é um preguiçoso’

0
925

Em entrevista concedida hoje (5) ao programa “Blogosfera Política”, da Candango FM 98,1, o deputado federal Laerte Bessa (PR-DF), fez críticas severas contra a presidente Dilma Rousseff e o governador Rodrigo Rollemberg. Para o parlamentar, o impeachment agora ganhou força com a delação do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) e devido à condução coercitiva ontem do ex-presidente Lula. “Todos esses acontecimentos fragilizam a situação da presidente da República. Precisamos cassar aquela vagabunda da Dilma”, disparou o deputado.

Analisando o governo de Rodrigo Rollemberg, Bessa repetiu, por diversas vezes, que o chefe do Buriti é preguiçoso. “O governador do DF é um preguiçoso! Não sou eu que estou dizendo. É a população! Ele não sai do gabinete para conhecer a realidade da situação caótica que vive Brasília. Seu governo é preenchido por amigos, não por pessoas capacitadas que conhecem os problemas do DF”, concluiu.

Não é a primeira vez que o deputado chama Rollemberg de preguiçoso. Na fuga de 10 prisioneiros do Complexo Penitenciário da Papuda, no dia 21 de fevereiro, Bessa criticou o governador do DF por ter exonerado o secretário de Justiça, João Souto, e o subsecretário do Sistema Penitenciário, João Carlos Lóssio. “A culpa é deste governador incompetente, insolente e preguiçoso. É muito fácil para ele destinar a culpa ao coordenador do Sistema Penitenciário para tirar a sua responsabilidade”, afirmou à época ao CB.Poder.

Da Redação – Por Fred Lima Blog do Fred Lima