PARABÉNS À CHAPA 2 PELA ASSUNÇÃO DA CABE PMDF

0
1781

Desejamos que a administração da Cel da reserva Maria Costa seja diferenciada, dizimando a retórica de suas fortes ligações partidárias com o Partido dos Trabalhadores, aquele mesmo que influenciou no despejo da sede de nossa associação do Setor Policial Sul prejudicando inúmeras famílias de policiais militares.

Não resta a menor dúvida de que num Estado Democrático de Direito o contraditório é só mais um instrumento judicial a ser explorado. Houve indícios de irregularidades e devidamente denunciadas, provadas e contextuadas em registros próprios, assim denunciou a segunda colocada no pleito, a chapa COALIZÃO ( com “Z”).

Cabe agora à justiça dirimir tais dúvidas. Que as acusações imputadas à Chapa vencedora e divulgada amplamente pelo Blog do Ricardo Callado como origem (um site civil) sejam provadas negativamente pela Cel Maria Costa e sua Chapa e siga-se a administração.

Agora uma coisa é certa e absoluta: Todas as promessas de campanha serão cobradas diuturnamente por nosso espaço e demais associados, afinal, antes de mais nada somos associados da CABE/PMDF e desejamos o melhor para toda família policial militar associada….

Pelo menos EU SOU!

Da redação,

Por Poliglota…