Outra Pajero da PM capota no Recanto das Emas

0
1470

Depois do grave acidente ocorrido esse ano com uma viatura Pajero da PMDF na BR-070, a 200 metros após a Ponte do Rio Descoberto, no sentido Águas Lindas e no qual o Cabo Renato Fernandes Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local, mais uma vez, carro da Polícia Militar capota com três militares.

Dessa vez foi O carro da PM trafegava pela DF-001, no Recanto das Emas. Três policiais militares estavam o veículo no momento do acidente. De acordo com a comunicação social da corporação outro carro bateu na Pajero antes que os policiais perdessem o controle.

Essa é a segunda ocorrência em sete dias. Na tarde de quinta-feira (3/3), outra Pajero da PM capotou próximo ao Aeroporto de Brasília. Três militares estavam no veículo no momento do acidente e ninguém se feriu gravemente.

O carro da PM trafegava pela DF-001, no Recanto das Emas. Três policiais militares estavam o veículo no momento do acidente. De acordo com a comunicação social da corporação outro carro bateu na Pajero antes que os policiais perdessem o controle. A motorista não era habilitada.

Da redação,

Por Poliglota…