Promoções amenizam insatisfações na Corporação. O próximo passo deverá ser um Plano de Carreira.

3
2923

Em nota divulgada pelo comandante-geral da Polícia Militar, Cel Marcos Antonio Nunes de Oliveira, policiais militares que aguardavam ansiosos a redução do interstício para as promoções do próximo dia 22 de abril podem respirar aliviados.

Segundo a nota, o governador acolheu a proposta do comando da corporação e milhares de policiais serão promovidos com a redução de 50% nos interstícios.

Parabéns ao comando que se fez cumprir a Lei. É valorizando seus policiais que obterá o retorno dos bons serviços prestados à sociedade.

Veja a Nota:

REDUÇÃO DE INTERSTÍCIO PARA 21 DE ABRIL – PROMOÇÕES

O Comandante Geral informa a todos os integrantes da PMDF que, tendo em vista a necessidade da corporação em preencher os claros advindos de passagens de policiais para reserva remunerada, com base na lei 12.086 de 2009, artigo 5º, §§ 2º e 3º, inciso II o governador acolheu a proposta deste comando da redução de interstício em 50% para as promoções do dia 21 de abril de 2016, para os quadros. Conforme observação dos requisitos e condições previstas na legislação em vigor.

O comandante parabeniza a todos que serão contemplados, reconhecendo a importância dessa medida para motivação e fortalecimento da política institucional de valorização de seus integrantes.

O comando informa ainda que continuará trabalhando para que todos os integrantes de nossa bicentenária corporação tenham o devido reconhecimento de seu trabalho, como fundamental para o exercício dos direitos e garantias de nossa sociedade.

MARCOS ANTONIO NUNES DE OLIVEIRA – COMANDANTE GERAL

Consulte o BCG aqui

Fonte: Intranet PMDF

3 COMENTÁRIOS