Uma estupidez preconceituosa, ridícula e insensata.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Sgt T. Martins disse:

    Muito bom!!!!!! Independente da graduação ou apadrinhamento é uma honra ver um polícial militar se destacar como autoridade constituída. Chega de dar ênfase somente aos aspectos negativos de poucos ppmm na mídia sensacionalista.

  2. André Lima disse:

    ótimo artigo, muito bem escrito. Muito sucesso para você

  3. Milton Pereira de Paula disse:

    Quer preconceito maior que: “Uma praça diretor da CABE”, isso é possível! Jamais discuta que cargo ou função o servidor ou funcionário público exerça? Mas sua capacitação para exercer tal cargo. Que projetos ele apresenta? Qual sua capacidade de liderança? Se sua gestão apresentará um quadro melhor e menos caótico do que os quadros vividos. Qual contribuição e pacificação da sociedade ele pode trazer? Vocês estão parecendo canal de TV que edita algumas filmagens e direciona a mente dos telespectadores, com alguns dizeres que cegam os ouvintes a enxergarem somente o que eles dizem.

  4. JOEL disse:

    Esse é o tipo de jornalista canalha por opção, que parou no tempo. Por essa razão, achando que soldado pode ser esculachado, a BAND em Minas Gerais, foi condenada a pagar indenização a um cabo, além de dar direito de resposta no mesmo horário e pelo mesmo tempo em que uma matéria difamatória foi levada ao ar contra a referida praça.
    VEJAM: https://www.youtube.com/watch?v=kcLLgBMP-Ko

Deixe uma resposta