Tchau! Tchau Querida Secretária. Em breve nova imigrante

1
2994

Parece que o Governador Rolemberg apanha, apanha e não aprende mesmo.

Depois de sua AMIGA e Secretária de Segurança Pública, Márcia Alencar, protagonizar um verdadeiro abuso na administração pública e, não satisfeita, ainda estar novamente envolvida em denuncias da própria mídia de que resolveu “passear” de helicóptero com seus filhos em pleno dia da votação do impeachement da Presidente da República achando que a pasta é um verdadeiro playground, agora a solução parece se encaminhar para um novo “bis”.

Regina Miki, atual Secretária Nacional de Segurança Pública
Regina Miki, atual Secretária Nacional de Segurança Pública

A situação da AMIGA de Rolemberg está insustentável, mas a secretária balança,  balança, mas não cai. Agora, segundo a imprensa, circula burburinhos nos corredores do Buriti de que muito em breve a pasta deve sofrer mudanças com a chegada da atual Secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki, também AMIGA de um AMIGO de Rolemberg e que conta com um forte apadrinhamento politico.

O ato só não foi consumado porque estão aguardando o resultado do processo de impeachement da Presidente já que, nesse caso, a atual Secretária Nacional de Segurança Pública do MJ não ficaria sem emprego com a saída de sua atual chefe.

Agora fica a pergunta: Será que dentro do cenário de Segurança Pública do DF não existe um profissional qualificado entre as carreiras de Delegado ou Coronel PM/BM capazes de barrarem definitivamente essa IMIGRAÇÃO dentro de nossa Secretaria de Segurança Pública e Paz Social? Com a resposta o digníssimo Governador Rodrigo Rolemberg.

Governador, está na hora do senhor falar a língua do povo!

Por Poliglota…

1 COMENTÁRIO