Pai desenvolve método para filha arrumar quarto e faz sucesso na internet

0
1132

Paulo Machado publicou bilhete que deixou para a “filhota” no Facebook. Ele promete mudar a senha do wifi todos os dias e, para ter o código de volta, Catarina precisa arrumar o quarto e lavar a louça

A ideia de um pai ao escrever um bilhete para a filha de 17 anos era apenas que ela tivesse mais comprometimento para realizar as tarefas domésticas. Ele muda a senha da internet wifi todos os dias e, para que ela tenha o o código de volta, era preciso arrumar o quarto e lavar a louça.

O bilhete “inocente” publicado pelo operador de turismo Paulo Machado na Facebook da filha Catarina, claro, ganhou repercussão e o apoio de famílias que desejam fazer a mesma coisa.

A imagem, publicada na rede social na tarde nessa quinta-feira, 3, já conta com mais de 90 mil compartilhamentos e 62 mil curtidas. Nas centenas de comentários, usuários da rede elogiam a atitude do pai e afirmam que vão aderir a estratégia. ”Vou usar sua ideia com meus filhos. Adorei!”, diz uma das seguidoras. Em outro comentário, um seguidor afirma que o quarto vai ficar lindo e brilhando.

Fonte: CB