FRAGA SE ENCONTRARÁ AMANHÃ (16) COM MICHEL TEMER PARA DISCUTIR SALÁRIO DE POLICIAIS E BOMBEIROS

5
1672

Os policiais militares e civis e os bombeiros estão sofrendo com o descaso do governo do DF. O governador até agora não se manifestou sobre a questão salarial dos servidores da segurança pública e enquanto isso a desmotivação cresce dentro das corporações.

Preocupado com o problema, o Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF) elaborou um documento que foi assinado por quase toda Bancada Federal do Distrito Federal, com exceção de uma deputada do PT, que se recusou a assinar.

Amanhã (16) está previsto um encontro de Fraga com o Presidente Michel Temer onde o documento será entregue e solicitado à Presidência da República que prepare uma proposta de reajuste salarial aos servidores da segurança, afinal são pagos com recursos do Fundo Constitucional.

Os policiais e bombeiros arriscam a vida diariamente para proteger a vida da população e precisam ter o trabalho reconhecido. Vale ressaltar que a categoria está sem um Plano de Saúde decente a si e seus familiares e Plano de Carreira desde governos passados e isso tem causado um tremendo mal estar no seio das casernas.

Por Poliglota com informações da ACS do Deputado Fraga

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA