Filippelli volta a atacar Rollemberg e diz que estamos sendo feitos de “cobaias”

0
421
Foto: Divulgação internet

Nesta segunda-feira (27), em horário nobre de televisão, destinado à propaganda eleitoral dos partidos políticos, o ex-vice-governador do DF, Tadeu Filippelli (PMDB-DF) voltou a criticar duramente o governo Rollemberg

Segundo Filippelli, nas áreas mais importantes do governo que são Segurança e Saúde, o governo do Distrito Federal anda “batendo a cabeça”, onde o comando foi trocado várias vezes em apenas um ano e meio. Filippelli diz ainda, que: “minha preocupação é que estamos todos sendo feitos de “cobaia”, e sujeitos a tentativas de erros de aprendiz de governador”, declarou.

Filipelli 1Em outro vídeo, Filippelli, exibe um gráfico, mostrando o orçamento anual do Estado versus nº de habitantes. No Rio de Janeiro, diz ele, tem um orçamento de 80 bilhões de reais, para uma população de 16 milhões de habitantes, perfazendo 5 mil reais por habitante. Segundo o assessor de Temer, a Bahia tem um orçamento anual 45 bilhões, com uma população de 15 milhões de habitantes e 3 mil reais por pessoa. Já no DF, Filippelli mostra dados que afirmam que Brasília tem um orçamento anual de 42 bilhões de reais, para 3 milhões de pessoas, totalizando 14 mil reais por habitante.

Dentro desta projeção, Filippelli afirma que dinheiro existe, o que falta é governo e uma boa gestão, disse.

POR DONNY SILVA – 30/06/2016

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA