PMDF MOSTRA SUA FORÇA

11
3494

Com o resultado parcial do primeiro dia da operação RIC, a Polícia Militar do Distrito Federal deixou claro sua força no campo da segurança pública. As ações desencadeadas neste final de semana resultaram até o momento na prisão de 4 foragidos da justiça, na apreensão de 4 armas de fogo e 3 simulacros, 1 menor apreendido e também na prisão na área do Lago Sul de 4 integrantes de uma quadrilha proveniente de São Paulo e especializada em roubos de relógios de luxo, além da apreensão de 2 carros roubados, 2 clonados e mais 2 assaltantes detidos em flagrante delito.

operacao-ric-2

A Operação de Redução de Índices de Criminalidade (RIC), contou com a concentração de grande contingente de policiais, tropas e viaturas empregados em todas as cidades do DF.

O objetivo da operação é reduzir os índices de criminalidade e garantir a segurança a sociedade de Brasília. A intensificação ocorreu em razão do término dos grandes eventos relacionados às Olimpíadas, impeachment e 7 de setembro.

A Polícia Militar atua com foco nos resultados, que certamente surgirão devido ao seu trabalho de inteligência, ao planejamento estratégico, mas principalmente em razão do empenho e dedicação de cada um de seus excelentes profissionais de segurança pública.

operacao-ric-3

Fonte: ACS PMDF

11 COMENTÁRIOS

  1. chupa PC que é de uva…enquanto isso o governador caga e anda pro pleitos da PCDF ,cada dia diminuem o índice e prolonga o tempo do aumento..melhor 27 ou 29 em dois três anos (AINDA NO GOVERNO ATUAL) do que 37 porcentos em cinco iniciando em 20018 (PASSANDO A DIVIDA PRO OUTRO GOVERNO QUE PODE OU NÃO ACEITAR), mas jumento nasceu pra comer capim e cagar redondo…

    com a palavra o Sr. ruminante:

    GAÚCHO.

    • Rapaz! Graças a Deus, PC vc já deu mostras de que não é, me recuso tbm em acreditar que vc seja PM, não acredito que lá exista uma pessoa tão desqualificada, prefiro acreditar que esse texto tenha sido publicado por um inimigo da segurança publica, com um único objetivo, indispor uma instituição contra a outra. Parabenizo a PMDF por essa operação e espero que continuem fazendo, porque essa é atribuição prevista por lei. Pena que a finalidade dessa operação não seja exclusivamente dar segurança ao cidadão brasiliense.

  2. Vamos focar em nossa instituição!!!! Deus não é cego e dá a cada um, de acordo com seu merecimento…. Ou seja, o que merecermos, ao tempo Dele, ELE nos dará!!!! Porém, não podemos ficar inertes JAMAIS!!! Somos PMDF!!! Subordinamo-nos às leis civis e militares, mas, nunca deixamos nosso dever de lado!!!! Na hora certa, cada um sabe como deve agir DENTRO DA LEI…. Bom domingo a todos os guardiães da sociedade de Brasília!!!!EPM
    Sgt Pedro

  3. Beleza, mas cadê o plano de carreira para as praças? Na verdade esses coronéis querem aparecer, pois essa operação deveria ser sempre. Não pensem que vamos aceitar aumento só pra oficial. Aumento linear e plano de carreira para as praças já.

  4. Mas que dá para ver é que estão fazendo o que devem fazer, patrulhamento ostensivo, e ainda ganham por horas extras (ou seja ganham para fazer o que deviam fazer). Operação para aparecer. E o plano de carreira dos praças? Nesta operação é para dar louros aos oficiais.

  5. Só rindo mesmo dessa PMDF. Enquanto a PCDF sabe o que quer, o que a PMDF quer? O mesmo que a PCDF? Então agradeçam ao Sinpol que briga pelas duas categorias já que a PMDF está indo a reboque no que vier.

    • Só rindo mesmo dessa PCDF. Enquanto a PF sabe o que quer, o que a PCDF quer? O mesmo que a PF? Então agradeçam à FENAPEF que briga pelas duas categorias já que a PCDF está indo a reboque no que vier.
      Está vendo como você está cuspindo para cima?

  6. Creio que a pcdf e pmdf são duas instituições destintas, mas com o mesmo propósito.Creio que cada uma tem sim que lutar pelos seus direitos isso é uma posição inerente a qualquer categoria trabalhista.Agora o que acho totalmente errado se não dizer anti ético e até infantil para duas categorias: e duas categorias com 3° grau ambas comprometidas com a segurança pública ficarem trocando farpas com palavras torpes dizeres imbecis inadequados para duas co-irmãs.Cuidado vcs podem estar sendo vítimas sendo jogados uns contra os outros: a proposta desse governo tanto quanto a dos anteriores é enfraquecer todas as instituições de segurança.Fui combatente por 30 longos anos e sempre preferi acreditar naquele que pode estar ao meu lado na hora do confronto.

  7. Colegas policiais, diante da guerra urbana em vivemos neste país, ainda aparece alguém que é inimigo da segurança pública, para se passar por policiais e por uma instituição contra a outra. Sou pm e não acredito que no meio da nossa corporação tenha elementos com visão de bandido. A pc merece os seus 37 por cento. Se tiver elemento assim, com a mentalidade postadas em comentários acima, deve ser puxa saco de expediente que nunca precisou da nossa PCDF. Não não merece o salário que ganha é políticos que legislam em causa própria.

DEIXE UMA RESPOSTA