Fraga fala sobre irresponsabilidades do MP e Judiciário.

5
1341

Em audiência pública na Câmara dos Deputados, para tratar das prisões abusivas decretadas pelo judiciário, onde vários policiais militares do estado de Goiás foram presos na operação da PF chamada ” Sexto Mandamento” Fraga fala sobre as irresponsabilidades e ou abusos do Judiciário e Ministério Público. Cobra também a responsabilização desses agente públicos.

Assista:

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Olha o camarada preocupado com PMGO, quem te elegeu demagogo PMGO ou PMDF? E bom saber disso Zé Ruela, em 2018 se candidata lá porra., Varre o terreiro dos outros e deixa o nosso sujo…e um pilantra mesmo.

    • Andre, reflita antes de escrever, seu inconsequente!
      A clara perseguição do MP e Judiciário aos PMsGO, por matarem meliantes em confronto(maioria das vezes), não pode ser ignorada. Ou você acha que isso não contagia ao MP e Judiciário daqui?
      Fraga é Dep Federal, o que implica a defesa de causas relacionadas ao Brasil inteiro, e não apenas ao DF.
      Vá estudar o que significa a atuação parlamentar de um Dep Federal, e pare de dar vexame!
      Seu arroubo de indignação só faria sentido se ele fosse distrital.

      • Ainda assim (caso Fraga fosse dep. distrital), não faria sentido, caro Joel, comentários dessa extirpe, por parte de qualquer policial. O Tal André, deve pensar de maneira mais inteligente mesmo.

    • Cara, você escreve muita MERDA!!!! Tomara que você não seja um policial militar do distrito federal!!!!! Sinto vergonha de comentários tão espúrios de gente como você!!!! Com certeza, não é PMDF!!!! Energúmeno.
      E não adianta vir com xingamentos e ofensas, não. Se desejar, procure-me pessoalmente.
      Sgt Pedro

DEIXE UMA RESPOSTA