A Globo se superou: Policial ou traficante?

19
18389

Realmente a cada dia o que assistimos em nossas televisões acabam nos levando à conclusão de que os valores humanos perderam todos os sentidos.

No programa “Encontro”, da Fátima Bernardes, Rede Globo desta quinta-feira 17/11/16, uma matéria deu vazão ao lançamento do filme “SOB PRESSÃO”, que mostra os dilemas de um médico de emergência de hospital público.

Num determinado momento do filme, um outro médico apresenta ao plantonista duas situações: Um policial com uma bala na cabeça, mas estável e um traficante num estado pior do que o policial. Mesmo com a opção do outro médico de que tratem o policial, o médico plantonista (interpretado pelo ator Júlio Andrade) desconversa e diz que vai cuidar de quem está morrendo.

Então, com base na resposta do médico plantonista, a Globo resolveu polemizar e criar uma situação completamente tendenciosa para manipular a opinião pública. Chamou mais duas pessoas do auditório que se juntaram aos convidados e lhes foi perguntado a quem eles salvariam.

Evidente que a ética e o juramento médico não faz acepção de pessoas, classe social, clero e etc, mas das 8 (oito) pessoas no palco apenas 1 (uma) escolheu salvar a vida do policial. Mas o que pode ter ficado explicitado na cabeça de muitos telespectadores é que a vida de um traficante tem muito mais valor que a vida de um policial.

As escolhas podem até ser compreensíveis num país que não valoriza a moralidade e os bons costumes e onde a maioria da população vive às custas de uma mídia tendenciosa, manipuladora da opinião pública e milionárias por conta de vultuosas verbas publicitárias.

Importante que a população se conscientize e trate de recuperar valores perdidos. Lembrar que o número que atende às necessidades da sociedade é o 190 e não AS LETRAS das quais estamos vendo todos os dias se estabeleceram no país como CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital). Mas mesmo assim, se insistirem no erro, basta acioná-los, com certeza irão atendê-los com toda presteza, levando uns tijolos de maconha, uns papelotes de cocaína e seringas de heroína. Serão os heróis de vossos filhos!

Assista o vídeo clicando AQUI

Com a análise, você, leitor!

#Brasillargado #valoresinvertidos

Da redação por Poliglota…

Em tempo: Manifestação do Dep. Federal Cap Augusto

SOCORRER O POLICIAL OU O TRAFICANTE? CADA SOCIEDADE COLHE OS FRUTOS DAS SUAS ESCOLHAS

Plenário - Pequeno Expediente
Plenário – Pequeno Expediente

Nesta manhã, durante o programa “Encontro” da apresentadora Fátima Bernardes, houve um quadro em que os participantes deveriam escolher entre socorrer um policial ferido levemente ou um traficante em estado grave. Quem você escolheria?

Pois bem. Dos 08 convidados que responderem esta questão, 07 escolheram socorrer o traficante e apenas 01 optou por auxiliar o policial. Mas que conclusões podemos tirar deste ignóbil resultado?

Primeiro, é importante destacar que a Rede Globo, seguindo sua cartilha de contra valores e de ataque aos policiais militares, subliminarmente conduziu os participantes a responderem que socorreriam o traficante afirmando que este estava gravemente ferido e que o policial apresentava ferimentos leves. Afinal, esse era o resultado que a Rede Globo desejava obter.

Mas, a despeito do ardil utilizado por aquela odiosa Rede de Televisão, o resultado revela algo ainda mais grave: o desmoronamento moral e a completa inversão de valores da sociedade brasileira contemporânea, especialmente a carioca.

A decisão entre socorrer o policial ou traficante é, em última análise, a escolha entre o bem e o mal. O policial militar saí todos os dias da sua casa sem saber se voltará para o seio da sua família, oferecendo sua vida para proteger aqueles que nem mesmo conhece. Enquanto isto, o traficante destrói famílias e, sem qualquer respeito pelos direitos humanos, assassina nossos filhos e filhas. Decidir entre o policial e o traficante é, portanto, decidir entre a vida e a morte, entre a ordem e a barbárie.

Mas, ainda assim, a nossa sociedade –  representada por aquelas 08 pessoas – escolheu socorrer o traficante e abandonar o policial à sua própria sorte, ou seja, socorrer quem a agride e abandonar quem a protege.

Talvez seja melhor acreditar – e é assim que penso – que aquelas 07 pessoas que escolheram socorrer o traficante não representam legitimamente a vontade do povo brasileiro. Ou então seja melhor acreditar que não foram capazes de perceber que estavam sendo sorrateiramente induzidas pela Rede Globo a responderem que socorreriam o traficante. Ou, quem sabe, são pessoas ardilosamente selecionadas pela Rede Globo justamente porque seus perfis indicavam que responderiam como responderam.

De todo modo, vale uma observação importante: países de primeiro mundo e com democracias consolidadas valorizam seus policiais, pois sabem que são eles quem os protegem dos traficantes e de outros criminosos que não respeitam a vida e os direitos alheios.

Cada sociedade faz suas escolhas e colhe os seus frutos. E você, quem socorreria? O policial ou o traficante? Lembre-se: os frutos da sua decisão serão colhidos por você e por seus filhos!

EU ESCOLHO SOCORRER O POLICIAL!

Capitão Augusto

Deputado Federal

19 COMENTÁRIOS

  1. Tudo o que há de pior você encontra na Rede Esgoto de TV.

    Segundo o ex-bruxo Aldo Nascimento, ele mesmo matou várias crianças em rituais de magia negra, a pedido da Rede Esgoto. Não é invenção. O vídeo está aqui na internet, e a Rede Esgoto pode processar o sr Aldo e desmenti-lo. Mas, duvido muito, pois, este não é o primeiro ex-bruxo que fala sobre isso há mais de 10 anos, e a Rede Esgoto não toma providências. Logo, alguém está com a verdade.
    FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=Wxon6j2-ye0

    Esse é apenas um trecho.

  2. Isto é articulação sorrateira dos esquerdistas legalistas que usam da democracia dizendo – se serem ” democratas” para uma total inversão de valores com o intuito de dominarem (se não já estão dominados) as forças armadas para impedirem uma possível intervenção no congresso e acabarem com a farra e as mamatas deles. Essa mídia asquerosa não querem melhorias nenhuma para o país, o que eles querem é destruir a família tradicional e de maneira odiosa eliminar os conservadores , querem o país só pra eles. O pensamento deles é transformar o país em um território sem lei e sem limites com o controle das minorias. Eu sou conservador e mando um recado pra essa gente: Maior é o meu Deus que criou os céus e a terra e o mal não prevalecerá em nome de Jesus.

  3. A FATIMA ASSIM COMO A DEPUTADA MARIA DO ROSARIO SE ESQUECERAM DE QUE QUANDO UM VAGABUNDO MORRE AS PESSOAS DE BEM VIVEM ,SALVAR UM CRIMINOSO DA MORTE É DA A ELE A OPORTUNIDADE DE MATAR ATE QUEM O SALVOU QUEM MERECE VIVER SAO OS CIDADAOS QUE TRABALHAM E PRODUZEM .MAS FICA A PERGUNTA ,SE FOSSE PRA ESCOLHER ENTRE O TRAFICANTE E UMA DAS FILHAS DELA QUEM ELA ESCOLHERIA PRA SER ATENDIDO PRIMEIRO? A FATIMA FOI TAO INFELIZ QUE ATE FEZ UM TEATRINHO DE MAL GOSTO NO PROGRAMA.