Edital para concurso a oficial da PMDF é lançado mas já causa polêmicas

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Carlos disse:

    Eu liguei para o telefone do IADES e comentei sobre esse assunto. Aí me disseram que: entrasse com
    uma impugnação. É brincadeira! Vou fazer as provas nem que seja para chutar! hahahahaha

  2. Carlos disse:

    Sabe o que mais me deixa desanimado com tudo isso? Você vai embora para a RR e pode retornar para compor a Força Nacional. Viajar de avião, estar em acampamentos, dormir ao relento, perder noites de sono etc. Mas… não pode ser Oficial Administrativo da PMDF com 51 anos. Acho que tudo isso é piada. Só pode.

  3. Carlos disse:

    kit da Força Nacional:
    bengala;
    remédio para hipertensão;
    fraldas geriátricas.
    Eta lasqueira!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Carlos disse:

    E nesse impasse, o quadro não anda. Os Subtenentes ficam no quadro esperando algo acontecer e tudo
    fica represado. Nem uma coisa nem outra, vamos todos perder se a situação continuar.
    Cadê o Deputado Fraga. Será que temos que apelar para o Laerte Bessa?

  5. Clold disse:

    Piada maior é a praça querer ficar na ativa até os 90 anos de idade no intuito de tornar-me oficial.

  6. Pedro disse:

    Que porra de Laerte Bessa, ô irmão de farda!!! Pm, pedindo ajuda para civil???? Duvido conseguir algo real…

  7. CFSD1995 - DF disse:

    Quando se lê sobre interferência descabida do TCDF na PMDF, traduza-se por um certo ex-integrante de outra polícia, que preside aquela CORTE POLÍTICA(meritocracia não é requisito ali), o cara que como chefe de balcão de DP não teria esse poder, e então acredita que pode interferir em tudo na PMDF, provavelmente por vingança de algo que ninguém sabe ainda, o que não ocorre em relação à sua corporação de origem, a outra polícia, claro.

    Não estou falando besteira. Esse cara já interferiu em outros editais da PMDF, e até mesmo prejudicou centenas de PMs, que em um passado recente se aposentavam, mas não conseguiam converter em pecúnia suas licenças especiais ou férias não gozadas, porque esse sujeito fizera parecer contrário a esse pleito. Muito diferente do que já havia relatado em parecer, a consultas oriundas de sua corporação de origem, favorecendo seus colegas.
    Infelizmente, esse direito, o de converter licença prêmio(nossa licença especial) em pecúnia só nos foi garantida através da lei 12.086/09.

    Fiz esse breve relato, que alguns vão dizer, sem ler com atenção, que não tem a ver com o assunto. Ocorre que, precisei contextualizar, hipotecando que essa recente interferência nesse novo edital, provavelmente tem a mão desse sujeito, que não identificarei pelo nome, pois está provado que se trata de um covarde, que usa o cargo para ir à forra contra a PMDF, por alguma razão ainda não declarada.

    Por fim, o edital é flagrantemente uma afronta à previsão legal de que aos PMs em serviço ativo não há limite de idade para ingresso no CFO.
    O edital não pode se sobrepor a uma norma aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Presidente da República. Simples. É só se inscrever, e, em caso de aprovação, um MANDADO DE SEGURANÇA supre tranquilamente essa aberração editalícia.

Deixe uma resposta