Quero Moro preso: Lula deve estar precisando é de tratamento psiquiátrico

2
1181

Dizem os grandes especialistas em tratamento do alcoolismo que existe um período determinado muito crítico ao paciente quando ele para de beber. Um conjunto característico de sinais e sintomas que ocorrem após a interrupção começam a surgir poucas horas depois e pode cursar com insônia, tremores, ansiedade, disforia, náusea ou vômitos, inquietação, agitação, aumento da sudorese, aumento da frequência cardíaca e outros sinais de hiperatividade do sistema nervoso autônomo. Quando mais grave, pode evoluir com convulsões e delirium tremens (um estado confusional, acompanhado de perturbações somáticas, que usualmente acomete usuários de álcool gravemente dependentes).

Não temos condições de afirmar, categoricamente, que esse seja o caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas ao tomarmos como base as constantes publicações durante seu governo de que gostava de uma “mardita”, as evidências acabam por nos conduzir, ou deduzir, isso.

Parece brincadeira, mas não é! A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ingressou com uma queixa-crime subsidiária na Procuradoria-Geral da República para que o juiz Sergio Moro, isso mesmo, Sérgio Moro, que conduz a Operação Lava Jato na primeira instância, em Curitiba, seja condenado pela prática de abuso de autoridade. Entre as punições previstas para esse tipo de delito, estão a detenção de dez dias a seis meses, a suspensão do cargo e a demissão, conforme elencado pela nota assinada pelos advogados Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira.

Evidente que o país inteiro, quiçá a opinião pública mundial, deve estar nesse momento rindo aos quatro cantos dessa que pode se tornar a maior piada do século. As revelações e seu indiciamento como réu, sobre os quase R$ 30 milhões que recebeu das empreiteiras que desviaram recursos da Petrobras, além do envolvimento de seus filhos e amigos em esquemas ilícitos, credenciaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a conquista definitiva do posto de presidente mais corrupto da história do país de todos os tempos. Isso para não esquecer que já em 2013, Lula já havia sido reconhecido como uma das personalidades mais corruptas de 2012, quando ganhou com 65,69% dos votos válidos o Troféu Algemas de Ouro.

A consolidação do posto de presidente mais corrupto da história do Brasil representa um marco que dificilmente será superado nos próximos séculos, dada a magnitude dos desvios e a extensão de suas relações criminosas. Sinônimo de corrupção, Lula será eternamente lembrado como o maior ladrão da história do país de todos os tempos.

Na verdade, o que Lula está precisando não é de advogados, mas sim de psicólogos e psiquiatras, pois distúrbio de personalidade é um caso muito sério e abstinência não deve ser tratada na área jurídica, smj.

Da redação

Por Poliglota…

2 COMENTÁRIOS

  1. De duas uma, ou ele tá sofrendo de abstinência antecipada, já prevendo os longos anos que ficará atrás das grades, e já sabendo que não será permitido ele enxer a tampa de cachaça na prisão, ou já prevendo a sua prisão, querer usar esse seu pedido embriagado de Sérgio moro, como desculpa para sua prisão, cachaceiro sem vergonha.