Maria do Rosário: PM esfaqueado era infiltrado da P2. “Inadmissível isso!”

3
2650

Em mais uma de seus conhecidos pronunciamentos estapafúrdios em defesa de bandidos, a deputada petista Maria do Rosário, ao tomar conhecimento do esfaqueamento de um policial militar pelos extremistas, vândalos e bandidos esquerdistas que aterrorizaram Brasília ontem, relativizou a gravidade do fato afirmando que se tratava de um policial à paisana infiltrado, afirmando que isso é “inadmissível”.

Da redação com informações da folhapolitica.org

3 COMENTÁRIOS

  1. Inadmissível é esse congresso (o mais caro do mundo) dilapidando o erário. Em nome dessa pseudo democracia representativa o povo é roubado e achincalhado. A hipocrisia e a inversão de valores impera. O único que perdeu foi o PM que levou a facada. Sem carreira e salário digno a PM é o braço direito desse sistema corrupto e falido.

  2. Manda aquele deputado policial da mais apoio pra ela, como ele fez outro dia, simples assim. Nosso trabalho juntamente com saúde e educação é essencial, mas somos sempre atacado de todas as formas e quem deveria nos da apoio vai ser solidário com o chororó desta senhora, na primeira pedra que caiu no seu telhado. BRASIL PAÍS DOS FORAS DAS LEIS. LAMENTÁVEL.

DEIXE UMA RESPOSTA