AQUI NÃO REVOLUCIONÁRIOS. BRASÍLIA TEM POLÍCIA!!!

0
534

Ano passado, o MST, CUT e a UNE atacaram policiais durante uma manifestação em frente do Palácio do Planalto – 8 (oito) policiais foram feridos gravemente, inclusive com flechas, e a recompensa dos criminosos foi uma audiência face a face com a então Madrinha Mor do Comunismo Brasileiro, Dilma Roussef, até então não impeachmentada presidAnta da República. Em qualquer outra democracia séria, agressões desse tipo seriam reprimidas, e não covardemente encorajadas.

No mês passado, novamente esses mesmos vândalos travestidos de estudantes e trabalhadores, destruíram o patrimônio público e bens privados na capital federal. De ministérios à veículos oficiais e particulares, tudo que estavam à sua frente foram destruídos. Enquanto isso, dentro do plenário da Câmara dos Deputados, alguns parlamentares de partidos de esquerda como o PT, PSOL, PSTU e PCdoB defendiam esses marginais em discursos acalorados. Novamente policiais ficaram feridos na tentativa de conter a manada, inclusive um deles foi esfaqueado.

Hoje (13 – tinha que ser esse número), durante toda operação da Polícia Militar na esplanada dos ministérios, a Polícia Militar fez questão de colocar os profissionais de imprensa na linha de frente (que na verdade era a retaguarda das tropas e protegidos), para acompanharem o trabalho dos profissionais de segurança pública e mais ainda para observarem o vandalismo e agressividade dos manifestantes, em sua maioria jovens, armados de coquetéis molotov, barras de ferro, madeiras, bombas caseiras, estilingues e bolas de gude que vieram unicamente para fazer baderna. E fizeram! Saldo? Ônibus incendiado, veículos e patrimônio públicos depredados e 5 policiais feridos.

A medida que se aproxima a prisão do grande mentor da maior corrupção da história mundial, Lula da Silva, e sua quadrilha composta de senadores e deputados, observamos que a militância do PT, incluindo o MST e outros movimentos revolucionários citados acima, está caminhando em direção à violência bruta dos regimes de inspiração marxista.

Tentaram fazer de Brasília uma vitrine para esses vagabundos mostrarem seu radicalismo, porém, não contavam que aqui, além da capital do país, tem a melhor Polícia Militar de todo país. A população de Brasília não vai compactuar esse tipo de ameaça revolucionária falida e responderá sempre à altura, seja nas manifestações pacíficas como a do dia 04/12, seja nas redes sociais demonstrando a sua preferência. Não permitiremos as milícias armadas que tentam implantar no nosso país, assim como fizeram na Venezuela de Maduro, sob o risco de vermos a nossa democracia, capenga ainda, mas existente, escorrer rio abaixo. A frase do barbudo Lula que disse que “na Venezuela tem democracia até demais” não servirá aqui. No nosso país, a democracia ainda é pouca pela grandeza que temos e por ela o povo lutará, mesmo que o palco tenha que ser nossa querida Brasília.

MAS NÃO SE ESQUEÇAM: AQUI TEM POLÍCIA!!!

Por Poliglota…

Veja as fotos:

protestos-1 protestos-2 protestos-3 protestos-5 protestos-7

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA