NÃO É BRINCADEIRA. ROLLEMBERG CONTRATA UM “CONSULTOR DE CARNAVAL”

0
4153

Pela bagatela de R$ 80.400,00 reais o governo de Rollemberg contratou um “Consultor de Carnaval”..Isso mesmo, Consultor de Carnaval.

WhatsApp Image 2017-01-27 at 22.08.57

A população está perguntando até agora para que serve mesmo um “Consultor de Carnaval”, mas imagina que na visão do incompetente e perdido governo Rollemberg, deve ser uma função muito importante.

Guilherme Rosa Varella é o nome de mais um “Ispicialista”, agora em carnaval, dos tantos que já têm mamado as gordas tetas do governo PSBedista. Enquanto os salários dos servidores do DF estão sempre ameaçados, governo destina salário dos sonhos para consultor ligado ao PT. Será que estamos sonhando? Ou Brasília vive um mundo carnavalesco além do horizonte?

Segundo o GDF, ele vai dizer como deve ser realizada a folia nas ruas de nossa capital. Currículo ele tem, ao estilo “aliança branca”. Guilherme ocupou o cargo de secretário de Políticas Culturais do Ministério da Cultura na gestão do ex-ministro Juca Ferreira, durante o governo do PT. Ele também foi da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo no governo de Fernando Haddad, do PT.

Bom, agora que temos uma consultoria de primeira qualidade é cair na folia, se possível, no bloco “Enrola que eu Blefo”…..

Da redação,

Por Poliglota…