Se a moda pega: PMs terão que indenizar bandidos em Mato Grosso

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Luiz disse:

    Sem palavras … Não sabemos mais o que são os reais valores no Brasil !

  2. POR UM PM MELHOR MAS SEM ESPERANÇA disse:

    com a palavra aqueles que ainda dão sangue na ruas, será que vale mesmo a penas correr riscos, tambem com a palavras os colegas da P2 que foram autuados por usurpação de função publica em uma delegacia aqui do DF…

  3. Joseph disse:

    Brasil, último a sair, apague a luz e feche a porta.

  4. Adriana Salari disse:

    Cada dia que passa sinto mais vergonha pelo meu país, pois é casa absurdo que não dá para acreditar!

  5. Lilian disse:

    PAÍS LIXO!!!!!!!!!! VERGONHA ISSO.

  6. Alessandro disse:

    A cada dia que passa eu tenho nojo dessas leis brasileiras. Seria bom se os policiais não cumprissem nenhuma ordem dos juízes, promotores e do poder legislativo. Apenas cruzassem os braços e deixar caos reinar. Quem sabe se os traficantes e os ladrões não iria proteger os promotores e juízes e que a sociedade agradeceria aos bandidos pela segurança prestada.

  7. Gabriel disse:

    Vou ser bandido depois dessa…

  8. Carlos disse:

    Pessoal do Blog, por favor, acho que a notícia é falsa. É um absurdo inconcebível. Caso seja verdade, por favor, atualizem o link do processo que não está funcionando. Caso seja verdade mesmo, por favor, forneça mais detalhes para repassarmos essa notícia para o mundo inteiro! Grato.

  9. jaguario disse:

    Isso é o que acontece quando o PCC poe seus infiltrados no judiciário.

  10. Carlos disse:

    Gente como isso é MUITO sério, resolvi pesquisar e NÃO ACHEI o processo… poderia me explicar como devo procurar isso no sistema? Não tenho muita experiência nesse tipo de busca…

  11. Marcos Machado disse:

    Esse promotor só pode ter “rabo preso” com alguma facção criminosa.

  12. Guerreiro disse:

    Nosso Brasil tá perdido com esses tipo de promotores, juízes,q apóia os bandidos ,e despreza a sociedade ,sabe p eles fazem isso, se um dia eles forem abordado por esses marginais, ele vai calma amigo vc não lembra eu soltei você e fiz os polícias pagarem um salário mínimo a vocês .Apoiadores de bandidos,tenho nojo dessa raça.

  13. Cuiabanissimo disse:

    Depois dessa, se os policiais não quiserem mais ajudar o cidadão de bem até entendo, daqui a pouco ninguém mais vai se interessar em fazer concurso na área de segurança pública, e deixara o país para os marginais que mais cedo mais tarde terão que fazer a lei por que eles mesmo seram roubados.

  14. Cuiabanissimo disse:

    Depois dessa, se os policiais não quiserem mais ajudar o cidadão de bem até entendo, daqui a pouco ninguém mais vai se interessar em fazer concurso na área de segurança pública, e deixara o país para os marginais que mais cedo mais tarde terão que fazer suas próprias leis por que eles mesmo seram roubados.

  15. Karina disse:

    Absurdo aceitar isto! Precisa iniciar cobrança com serviços e sobre a família destes bandidos para indenizarem os custos para a sociedade e do que prededaram.

  16. toin disse:

    PARA O SOCIALISMO E COMUNISMO, O BANDITISMOS É UMA FORMA DE REVOLUÇÃO. SEM FALAR NOS MAGISTRADOS QUE ESTÃO DO OUTRO LADO. COMO HAVIA FALADO UM JUIZ FEDERAL: A MÁFIA TEM TENTÁCULOS ESTENDIDOS EM TODAS AS INSTITUIÇÕES. É POR ISSO QUE O DEPUTADO ALBERTO FRAGA VOTOU EM ABUSO DE AUTORIDADE PARA JUÍZES E PROMOTORES.

  17. Gil disse:

    O Poder Judiciário deve fazer um reciclagem ,pois tem cada juiz dando certas sentenças que fica dúvida de que lado eles estão.

  18. Carlos disse:

    Simples, se querem verificar a veracidade da informação, faça uma busca pelo Processo SIMP nº 003944-008/2016 – TJMT (http://servicos.tjmt.jus.br/processos/comarcas/consulta.aspx?action=clear). Este processo indicado na matéria, não existe!!!

Deixe uma resposta