Brasil: império do crime pela impunidade e inversão de valores

1
1212

Olavo Mendonça (Blitzdigital)

Após assistir, perplexo, as últimas imagens e vídeos que me chegaram pelas redes sociais é impossível não concluir que vivemos, no Brasil, na barbárie bestial pré-romana.

É impossível para qualquer pessoa que possua a mínima capacidade cognitiva, ou seja, não seja um lunático, não sentir, primeiro, um profundo asco, a ponto de ter o estômago embrulhado, e depois uma profunda revolta.

Com mais de 70 mil homicídios e 500 policiais mortos por ano como não concluir que o Brasil está em guerra civil por causa do crime?
Com mais de 70 mil homicídios e 500 policiais mortos por ano como não concluir que o Brasil está em guerra civil por causa do crime?

Eu sei exatamente como essas hordas de criminosos, estimulados pela inversão de valores e pela impunidade, agem e pensam. Depois de quase 20 anos de serviço na polícia militar e de ter servido em varias unidades operacionais e participado de centenas de operações e policiamentos e ter sentido na pele o que é ser policial no país que mais mata policiais no mundo.

Os criminosos brasileiros, especialmente depois de praticarem dezenas, centenas de crimes que ficam impunes, se tornam animais. Somente isso. Animais.

Seja do ponto de vista psicológico, pois agem somente por estímulos bestiais primários, seja do ponto de vista moral, pois são amorais e imorais, seja do ponto de vista espiritual, pois são demônios possuídos.

Criminosos com armas de guerra: realidade cotidiana no Brasil onde hordas de criminosos andam impunes nas ruas buscando a quem devorar.
Criminosos com armas de guerra: realidade cotidiana no Brasil onde hordas de criminosos andam impunes nas ruas buscando a quem devorar.

Por tudo isso cabe a pergunta: Até quando vamos assistir e sofrer na pele nossa e da nossa família o genocídio da população brasileira com quase 70 mil homicídios por ano (700 mil em 10 anos). Afinal, qual guerra no mundo teve esse número de baixas entre a população civil desde a segunda guerra mundial? E por quê nós brasileiros temos que suportar isso em silêncio como gado indo para o matadouro? Até quando vamos suportar marginais socialistas na política, no governo, mídia de massa, nas universidades e escolas e no judiciário defendendo e estimulando esse estado infernal de realidade? Eles, até mais que os bandidos, são culpados de cada assassinato, casa latrocínio, cada roubo, cada estupro que ocorreu e que ocorre nesse país pois sem a sua agenda de desestabilização da sociedade por meio do crime e da impunidade nada disso estaria acontecendo.

Será que o brasileiro enlouqueceu? Não percebeu que qualquer um, e a sua família, seja na rua, SEJA DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA, corre um risco imediato de vida?

Será que estamos todos nós como povo sofrendo de “paralaxe cognitiva”, pois ao vermos países como Chile, Estados Unidos com casas sem muro e com os índices criminais que são 1/6 dos nossos não nos faz perceber que tem algo errado com o Brasil?

Ou o povo brasileiro acorda do sono da morte e começa uma guerra de vida e morte contra o crime e expulsa a pontapés os defensores de bandidos de esquerda de todos os campos da sociedade ou seremos massacrados até que só sobre uma grande linha de lápides em um cemitério sem lei chamado Brasil.

Vídeos de crimes que a cada dia estão mais comuns no nosso país:

Fontes das Fotos: Primeiro segundo e Notivaga2010

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA