População em vez de socorrer o policial ferido em favela no Rio, filmam sua agonia e ainda roubam sua arma

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Riba disse:

    Inacreditável.
    Doentes.
    Lamentável

  2. Antônio disse:

    Aí quem não é bandido, não gosta de polícia, só não entendi, é o policial está realizando abordagem sozinho.

    • Meigasoquenao disse:

      Você é policial? De qual corporação? Se for, eu não preciso responder o motivo pelo qual ele estaria sozinho. É o que está em discussão aqui não são padrões de procedimentos, mas o caráter corrompido​ de uma população que quando se vê em apuros é a primeira a gritar: Polícia! Uma mesma população que até para pedir socorro para um parente que está infartando não consegue lembrar dos profissionais indicados para esses casos, no caso, Samu e/ou Corpo de Bombeiros, mas, pasmem: se lembram do número 190. Seja para qualquer tipo de emergência esse número ninguém esquece. Quando se vêem em uma situação em podem escolher de qual lado se posicionar, não exitam em escolher o lado do MAU. Isso, será passado para a próxima geração, e então​ o caos reinará. Isso é o que a população quer, e lamentavelmente precisaremos passar por isso.

  3. Meire disse:

    Triste realidade! Em uma situação como essa, não tem como acreditar em uma sociedade justa e solidária. Os valors humanos se perderam já faz um tempo.

  4. Bruna disse:

    Que isso gente cade o amor pelo próximo,todos passam como se não tivesse nada ali,eu aqui agoniada e o pessoal filmando que tipo de ser humano é esse? pois eu desconheço essa esse tipo de atitude os animais tem mais amor um pelo outro do que o ser humano totalmente decepcionada.

  5. Alexandra Soares disse:

    Por isso que não tenho pena nenhuma esse povo adora se fazer de coitadinhos mas só quem mora na favela como eu sabe

  6. Romi disse:

    Aparece uns 5 pela saco no maximo… acho errado a legenda de POPULACAO da favela pq tem sim muita gente de bem nas favelas

  7. tonton disse:

    nossa pensei na mesma coisa
    sozinho fazendo oque
    e o bando de abutre aff

  8. Azul disse:

    Total inversão de valores ! Também nesses redutos sombrios da nossa cidade … mas negócio está muito ruim , sem educação e respeito a vida iremos para as trevas !

  9. Wagner disse:

    Isso a porra da rede Globo não mostra mas mostrar os policiais matando dois filhos da puta com fuzil e ainda chamam de suspeitos ai a Globo mostra….
    #voltaditadura

  10. Chris Brum disse:

    Eu que moro na comunidade vou socorrer um PM , cara no máximo que podemos fazer é pedir socorro se eu socorrer esse PM eu nunca mais chego na minha casa …. Infelizmente é a nossa realidade … Aqui na favela não podemos ver , ouvir e nem falar … Segue o fluxo

  11. Bruno Amin Costa da Silva disse:

    Além de ver uma população de merda e tamem me pergunto , kd os colegas de farda dele . O cara tava sozinho .

  12. Kbaratinha disse:

    Será que seria pq a polícia mata crianças covardemente, dando tiro na cabeça de um garoto qdo ele brincava com o celular na frente de casa? Ou qdo ele atiram sem dó na direção de uma escola em pleno funcionamento? Ou . Tortura, mata e esconde o corpo ( Amarildo)? Ou atira 111 vezes sem piedade no carro marando 4 rapazes te que tinham saído para comemorar o primeiro salário de um deles? Ou porque eles matam e arrastam uma mulher inocente na viatura por algumas centenas de metros? Ou será que é pq eles matam criança e escondem embaixo de alguma coisa sem a socorrer e somem com o corpo (Ruan)? É, talvez seja por causa disso é de outras milhares de coisas que não passam na TV. E sinceramente, eles não estão ali para dar a vida por ninguém. Deixem de ser hipócritas! Policiais são pobres pagos para matar mais pobres. E obedecem caninamente.

  13. ana elisa disse:

    Infelizmente por conta de um erro vários outros erros acontecem em seguida. A abordagem policial deve ser sempre feita em grupo, com veículo (sempre que possível) e um resguardando a vida do outro. Se um policial é ferido ( risco possível em abordagens) é retirado por seus companheiros e recebe atendimento. Mas um policial sozinho, como será socorrido? Não, a população da comunidade age com crueldade por conviver com a bandidagem e por saber que corre mais risco de vida quando policiais e bandidos entram em confronto. Sempre alguém é ferido ou morto. Na concepção da população a escolha é simples: “que seja ele e não eu!”

  14. Dario disse:

    Oa valôres estão invertidos, á sociedade caminha para um gigantesco afastamento da moralidade, da ética e da descência.

  15. Roberta disse:

    Um policial atirando em 2 sujeitos deitados e desarmados deveria causar a mesma comoção. Ambas cenas me causam indignação, mas essa reação dos que vivem à margem foi plantada pela propria Polícia que executa uma estudante de 13 anos na guadra da escola onde estudava.

  16. Luciano disse:

    Cambada de favelados de merda, por isso sempre preguei, a favela é o câncer das cidades, grande maioria é isso, vermes malditos, vêem um policial que arrisca a vida diariamente pra muitas vezes salvar essas pragas de alguma ocorrência. Todos que viram, que vivênciem a agonia no leito de morte e que ninguém preste socorro. Deus é muito bom, da muitas chances pra esse tipo de escória que não tem salvação.

  17. Jb du trem disse:

    Socorre polícia ?? Esses cara mata um monte de filho do zotro rindo balea cabeça de alunas em escola socorre um filho da puta desse ? Com ferro fere com ferro será ferido olho por olho dente por dente a população não tem obrigação de se meter nessa guerra que a própria pm cria e adora a verdade é essa pm adora entra em comunidade pra da tapa na cara do zotro se achao os donos do rio de janeiro tem que se fude mesmo.

    • Jake disse:

      VTNC esses favelados ( não são todos) não tem um pingo de princípios, de moralidade e honra.. As vezes da vontade de chamar o exercito e colocar todo tipo de traficante ( seja ele de 12,15, 18 ou 45 anos) e fuzilar. E foda-se pra quem discorda de mim….

  18. Barba Branca disse:

    Ja morei em comunidade, e o medo é grande, pois imagina um cidadão comum ir la perto do policial e chegar outros policiais ja metendo a arma na cara dele ou ate atirando pensando que é bandido? falar abobrinhas para ter curtidas todos falam, mas encarar a realidade de violoncia de ambos os lados ninguém pensa.
    O garoto que lá passou e pegou a arma e devolveu é um só acéfalos incentivado e produto do meio, a população vive com medo e com certeza não sabem que atitude tomar, até porque os bandidos da área os matariam se tomassem qualquer atitude. Vamos ser realistas antes de julgar. Matérias sensacionalista só visam fama e não dar uma solução aos real problema. Insegurança do povo, e dizer que o população participou é generalizar, porque a grande maioria estava tranca em suas casas com medo e só meia duzia de malandros estavam na rua.
    Jornalismo com seriedade passou longe.

Deixe uma resposta