Fraga: Policiais e Bombeiros Militares Estaduais e do DF estão fora da Reforma da Previdência.

4
5145
Presidente Temer já havia garantido ao deputado Fraga que os Policiais estariam fora das reformas da Previdência

Conforme compromisso prévio com as classes policiais e com o presidente Michel Temer mais o Relator da MP 287, deputado Artur Maia, os policiais e bombeiros militares estaduais e do Distrito federal não farão parte do texto a ser aprovado no Congresso sobre as Reformas da Previdência, afirmou o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública no Congresso.

Segundo Fraga, as reformas previdenciárias dos militares deverá seguir o mesmo rito programado para os militares das forças armadas a ser encaminhado posteriormente à Cãmara.

Para os policiais civis, federais e rodoviários federais o ganho foi na redução da idade anteriormente prevista no texto original de 60 anos para 55 anos, mantendo a integralidade e a paridade.

Da redação,

Por Poliglota…

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos os PPMM ! Fiquei extremamente feliz por esta conquista da classe, principalmente as da PMDF ora representado pelo Dep. Alberto Fraga que com empenho e respeito honrou sua palavra “digno de um verdadeiro policial militar!” Diferentemente de outros que apenas querem a discórdia e a disarmonia… Concinto a estes a fazerem uma força e se juntarem ao nobre Deputado Federal já que seguer têm legetimidade para falar em nome de quem não os elegeram… Quem faz não grita e nem esperneia… Simplismente faz!!! Fica a dica. Att: Adenilton Apóstolo Evangelista

  2. Deputado Fraga é cabra MACHO e de palavra, porque ele disse desde o inicio que os PM e BM ficariam fora dessa primeira reforma da previdência.

DEIXE UMA RESPOSTA