Policiais Militares insatisfeitos cobram promoções ao GDF e Comando da corporação

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Militar disse:

    Ficar 15 anos em uma carreira e apenas uma promoção é humilhante. Depois começa a operação tartaruga e não sabem porque né… Reduzam logo esse interstício!

  2. Revoltado disse:

    O maior culpado é o comandante geral e o chefe da casa militar. Não querem reduzir por má vontade. Os policiais estão 1000% desmotivados. A Operação Tartaruga vai voltar.

  3. Militar disse:

    Quando o comandante geral não reduz o interstício ele está atrapalhando a vida de milhares de policiais militares e de dar condições melhores a suas famílias. Isso é covardia. E ainda temos que ouvir da maioria dos oficiais que o comandante geral é o nosso representante. Isso é um acinte a nossa inteligência.

  4. Augusto disse:

    Em tudo quanto é assunto, colocam a PC no meio. Incrível. Agora quando recebem benefícios que não são estendidos a outras categorias o silêncio é total.

  5. á Homero disse:

    E lamentável , tivemos varias autoridades e governadores, que iriam fazer a promoção de carreira automática para chegar o praça ate sub-tenente,poxa já faz 10 anos cade na PM E BM!!!!!!onde foi parar!!!onde estão nossos defensores,isso nenhum militar nunca vai esquecer , estão todos motivados, estou saindo daqui 15 dias para a reserva ,quando também vão muitos indo embora , quem sabe um dia usaram um pouco da inteligencia, que precisamos de incentivos justos para melhorar os trabalhos que todos nós fazemos a sociedade no dia a dia, !!!!!!fico pensando até quando vai isso !!!

Deixe uma resposta