Brasília está à beira de uma operação “tartaruga” graças à politicagem de Rollemberg (I)

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Policial revoltado disse:

    Vou dar o mesmo tratamento a P que ela me deu…infelizmente quem vai sentir é a sociedade. Rolemberg e o comando da PM conseguiram matar um policial sem dar um tiro…a partir de hoje só espero o tempo passar para ir embora, sem abordar ninguém é claro…

  2. PM Revoltado disse:

    A beira não…Estou na tartaruga a partir do momento em que o governador e seu boneco ventríloquo resolveram preterir as promoções dos policias militares. Agora não adianta chorar, tartaruga já.

  3. Carlos disse:

    Retira-se sim o auxílio fardamento e o auxílio alimentação mas operações militares? Como seu blog prima pela notícia verdadeira, penso que se equivocou nesse último auxilio.

  4. Fernando disse:

    Caros amigos, que não haveria redução de interstício já era esperado, apenas não houve divulgação para não gerar maiores aborrecimentos entre os colegas de farda.Que possivelmente também não haverá redução para o mês de agosto de 2017 vamos esperar para ver. Não nos resta outra alternativa que não seja continuar nosso trabalho mesmo muito chateados.

  5. Márcio disse:

    É infelizmente me parece que esse aí já pagou pra ver, muitas ingerências políticas, falta de vontade dos gestores, etc.

  6. Falta de respeito enorme com a tropa. Esses coronéis fantoches nunca ajudam a tropa. A Operação Legalidade vai voltar.

  7. SOUZA disse:

    ATE QUANDO TEREMOS ESSA INGERENCIA NA PMDF! OLHA O BMDF! SERÁ QUE A PMDF NÃO É HUMILDE PARA APRENDER COM ELES!

  8. Cristiane disse:

    Que texto mais desconexo…
    De onde essa pessoa tirou que um oficial chega ao posto de major com apenas 8 anos de profissão???
    Pelo amor de Deus poliglota, antes de reproduzir textos ridículos como esse, leia-os antes de postar em seu​ blog, para não tonar seu veículo de comunicação um propagador de asneiras inverídicas OK???

    • Poliglota disse:

      Verdade Cristiane..está absolutamente correta. Ele talvez tenha se equivocado na patente…se tivesse falado “Capitão” em vez de Major, teria sido perfeita a matéria dele. Mas é assim mesmo, errar é humano, exceto quando há injustiças propositais, né verdade?

Deixe uma resposta