O fim da era PT. Palocci decretou a Antropofagia

0
48

Palocci decretou uma nova fase no PT: A Antropofagia (um ato ritual de comer uma parte ou várias partes de um ser humano).

No caso específico do PT, a prisão de Gedel Vieira Lima vai apenas reforçar o que Palocci já disse ao Juiz Sérgio Moro. Não vai querer ficar nesse barco sozinho e muita gente vai naufragar com eles.

Ao soltar sua língua presa, Palocci não só estarreceu o país, mas também decretou o fim de qualquer pretensão política do barbudo-mor em retomar a condução do país. A proximidade com a cadeia e uma segunda condenação criminal enterram de vez qualquer tentativa de ascensão. De quebra, detonou dona Dilma, que tinha claras pretensões de uma cadeira no legislativo.

Cabe agora ao Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, anular as delações dos empresários da família Batista e trazê-los, mais do que depressa, do exílio nova-iorquino para o exílio papudense, como sugeriu o ministro do supremo Luiz Fux.

A maior preocupação do PT não é com o que Palocci  já disse, mas o que ainda pode revelar no seu processo de conversão em antropófago companheiro.

Assista a análise de Josias de Souza.

Da redação com informações do https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br