Bolsonaro e Fraga: Precisamos de um Congresso melhor

0
388

Amigos a mais de 35 anos, Jair Bolsonaro (PATRIOTAS-RJ) pré-candidato à presidência e Alberto Fraga (DEM-DF) pré-candidato ao governo de Brasília, falaram da atual situação política que passa o Brasil e, em especial, o Congresso Nacional em entrevista ao Programa SOS Brasília, do apresentador e jornalista da ABBP (Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política e Entorno) Ricardo Noronha.

Assuntos como a corrupção e a Lava Jato, o Estatuto do Desarmamento e o Fundo Partidário foram o tema. Segundo Bolsonaro, tudo caminha para uma criminalização do abuso de autoridade e uma tentativa de calar o juiz Sérgio Moro e sua equipe.

Em relação ao Fundo Partidário, Fraga disse ter ressalvas em relação ao financiamento público, pois esses recursos certamente serão retirados de áreas prioritárias como a saúde, educação e a segurança.

As críticas ao pré-candidato Jair Bolsonaro de que sua eleição estaria comprometida por conta da minoria de jovens e universitários votantes que não simpatizam com o militar caíram por terra com a divulgação de uma pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas que em Minas Gerais, num extrato entre 16 e 24 anos, o agora Patriotas aparece em primeiro lugar.

Assista ao vídeo

Da redação

Com informações e vídeo do Programa SOS Brasília