Bolsonaro e Fraga se reunirão com policiais e bombeiros dia 13 de dezembro no COPOM

0
2

Depois de muita negociação para encontrar uma data adequada na concorrida agenda do pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro, o deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública e pré-candidato ao governo do Distrito Federal conseguiu marcar um encontro com policiais e bombeiros para o próximo dia 13 de dezembro, ás 10:00 horas, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

Esse evento vinha sendo articulado há bastante tempo, porém a vasta agenda de Bolsonaro não permitiu uma data anterior a essa. O presidenciável tem uma grande identificação nacional com policiais e bombeiros e já declarou seu apoio a Fraga ao governo do DF.

Na reunião deverá ser discutido os projetos para a segurança pública num possível governo Bolsonaro, bem como a apresentação das necessidades das classes militares de Brasília. A expectativa é que um grande número de policiais e bombeiros compareça e declare o apoio à candidatura de Jair Bolsonaro a presidência da república.

“Vínhamos costurando essa reunião há algum tempo, mas por questão de agenda de Bolsonaro não conseguimos fazer antes. Será de suma importância a presença máxima de todos já que ele tem um carisma e identificação muito grande em nosso meio. Temos certeza de que dificilmente Bolsonaro deixará de ser nosso próximo presidente, valorizando a classe policial brasileira”, afirmou Fraga.

Da redação,

Por Poliglota…