O pífio parabéns à Cidade mãe do Distrito Federal, o Núcleo Bandeirante

0
965
Núcleo Bandeirante completou 60 anos

O bolo era bonito, mas a recepção e motivação dos moradores e convidados para os parabéns de 60 anos deixaram muito a desejar para a cidade mais antiga e marca da história de Brasília, o Núcleo bandeirante.

Com uma administração dividida pelos moradores da cidade e marcado pelas últimas denúncias de manipulação de enquetes em redes sociais, apadrinhamento político do comando do Corpo de Bombeiros, o administrador da cidade, o bombeiro Roosevelt Vilela, vive um verdadeiro inferno astral, mesmo sendo homem de confiança de Rodrigo Rollemberg.

Mesmo tendo contratado 4 bandas e 2 cantores para participar dos Shows Populares na sexta e sábado o movimento não foi o esperado. A Praça Padre Roque (3ª Avenida Bl 790) foi o palco das apresentações. Ontem, domingo, foi a vez dos parabéns e corte do bolo e aí o que era pra ser bonito ficou feio. Poucas pessoas compareceram ao Parque do Núcleo Bandeirante, o antigo SESI. Para alguns moradores “uma festa proporcional à aceitação da atual gestão”. (Veja o vídeo).

Da redação,