Policiais e bombeiros Militares recebem suas promoções de dezembro

0
820
Mais de 1900 Policiais e Bombeiros Militares foram promovidos

O Diário Oficial de hoje, 22, páginas 54 e 55 (Clique Aqui), trouxe em sua edição as promoções dos oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, ato exclusivo do governador, tanto aguardada pelos integrantes das corporações. As promoções das Praças será publicada no Boletim do Comando Geral da PM (BCG) ainda hoje.

O reconhecimento pelos bons serviços prestados à sociedade e o direito líquido adquirido ao longo da carreira, permitiu ao comando da corporação, alinhado com a Chefia da Casa Militar, proporcionarem mais de 1800 promoções na PM. Serão 670 cabos promovidos a terceiro sargento, 654 terceiros sargentos a segundo sargento e 530 segundos sargentos promovidos a primeiro sargento. Além disso, mais de 90 oficiais da corporação também foram promovidos e 40 do Corpo de Bombeiros.

As promoções são atos pertinentes às carreiras e estão devidamente inseridas no orçamento anual que é enviado a cada final de ano ao GDF, portanto, previstas e sem ônus ao governo do DF já que os recursos fazem parte do orçamento FEDERAL bancado pelo Fundo Constitucional do DF.

Parabéns a todos os militares promovidos.

Da redação,

Por Poliglota…