Acidente de carro deixa duas famílias gravemente feridas em Cristalina

0
993

Choque frontal entre veículos ocorreu no sábado (23/12). Uma das vítimas precisou ser levada de helicóptero para Goiânia

Seis pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido neste sábado (23/12), na BR-040, próximo a Cristalina (GO). O Corpo de Bombeiros Militar da cidade goiana foi chamado para socorrer as vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos.

Os três ocupantes de um Fiat Palio ficaram presos às ferragens. O condutor reclamou de dores nas pernas e a sua esposa apresentou fratura no crânio. O estado mais greve era o da filha do casal, de 14 anos.

Após ser retirado das ferragens, o casal foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Os bombeiros levaram a menina para o Hospital Municipal de Cristalina (HMC) e, em seguida, ela transferida de helicóptero para uma unidade de saúde em Goiânia, capital goiana.

A família que estava no Chevrolet Spin também se feriu. O condutor, pai das crianças, foi o único que não se lesionou. Sua esposa machucou o tórax, assim como os filhos de seis e quatro anos. A mulher foi levada para a UPA da região, e as crianças, para o HMC.

Fonte: Metropoles.com