Paródia de médicos Cearenses retrata o caos na Saúde Pública Brasileira e viraliza na internet

0
935
(Foto: Humberto Mota/O POVO) *** Local Caption *** Publicada em 05/04/2015 - CD 06

Um retrato da saúde pública no Brasil foi retratada numa paródia feita pelos médicos do Estado do Ceará como forma de protesto.

E os médicos cearenses não poderiam ter sido mais felizes em gravar uma nova versão da música de fim de ano da toda poderosa Rede Globo, destacando o “horror” na Saúde que assola todo país.

Alguns comentários:


Bernardo Guimarães

Parabéns aos Médicos que estão horando essa profissão maravilhosa e respeitadora, demonstraram uma bela crítica de forma inteligente e sábia. Se Deus quiser seremos um país melhor ano que vem !!!

Tiago Silva2 dias atrás

Parabéns aos médicos que se reuniram para fazer essa crítica de forma inteligente. É muito triste mesmo a realidade da saúde do nosso país não só do Ceará, os médicos tem que fazer milagres para salvar a vida dos pacientes. É triste depender da saúde publica.


Universal Trap

É triste ver um paciente em uma maca, abandoado pelo nosso governo corrupto e ilícitos, com o pensamento de que talvez não poderá sair vivo dessa triste realidade, que é a espera de um atendimento, e quando é atendido, falta medicamento ou até mesmo equipamentos específicos para o paciente enfermo. CHEGA! NÃO DÁ MAIS PRA ATURAR!

Da redação com vídeo do Youtube

Por Poliglota…