Senhor Human Rights Watch (HRW): Vai catar coquinho!

0
1377

Matéria divulgada pelo site G1 (Clique Aqui) destaca denúncia feita pela organização de direitos humanos Human Rights Watch (HRW), dos Estados Unidos, sobre a violência policial que segue sem freios no Brasil.

Não sei que organização é essa, mas só o fato de não ser brasileira já nos dá o direito de mandar o recado: Calem a boca! Relatório Mundial destinado ao Brasil? Tá de sacanagem? São donos do mundo? Senhores da razão? Vão cuidar dos atos terroristas que assolam seu país!!!

Não nos venham falar em mortes de BANDIDOS num Brasil infestado de BANDIDOS. Pedir providências para conter a morte desses delinquentes que dilaceram famílias pelo país afora é hipocrisia, principalmente de pessoas que sequer conhecem nosso país. Ano passado, só no Rio de Janeiro, foram 134 policiais assassinados. E aí senhor Human Rights Watch?

Poderia escrever um livro de respostas a esses idiotas idolatrados por essa imprensa submissa e revanchista brasileira, mas deixo aqui para os “nobres americanos” um vídeo de um brasileiro. Quem sabe para o “Relatório Mundial” do próximo ano não sirva de subsídios para suas estapafúrdias e idiotas conclusões:

Da redação,

Por Poliglota…