Policiais Militares prendem um dos maiores traficantes de cocaína de Ceilândia

0
1654

A droga, cerca de 15 quilos, seria distribuída e comercializada no carnaval

Policiais militares de Ceilândia Norte, quando em patrulhamento, foram alertados por denúncia da comunidade de que um indivíduo tinha recebido uma grande quantidade de droga (cocaína) para ser vendida na festa de carnaval.

De posse da informação, os policiais se deslocaram até a QNM 04 Conjunto G, onde avistaram um elemento com as características do denunciado, abordando-o. Questionado sobre seu endereço, o mesmo desconversou passando alguns endereços errados. Depois de longa conversa e demonstrando nervosismo nas respostas, o elemento informou o endereço correto.

Na residência, que pertencia a avó do suspeito, foi autorizada pela mesma uma busca e para surpresa dos policiais a equipe encontrou no quarto do rapaz 15kg de cocaína pura, 3kg de crack, balança de precisão, relógios importados, óculos importados, além de caderno de anotações e 180 mil reais em espécie.

Segundo estimativas dos policiais, o prejuízo ao tráfico pode ter chegado a mais de um milhão e meio de reais, porém, nada comparado à retirada de mais um criminoso de tamanha periculosidade das ruas de Ceilândia. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Parabéns aos integrantes da guarnição policial militar, Sargentos Bonina (Véi da 12), Sgt Gardiner, CB Leonardo e SD Bruna Natividade.

Da redação,

Por Poliglota…