Professora da Universidade Federal Fluminense paga mico nas redes sociais

0
4177

Por Poliglota…

A professora Jaqueline Muniz (Foto), do Departamento de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF), foi entrevistada pela GloboNews sobre a intervenção federal no estado do Rio de Janeiro. (Veja abaixo a entrevista).

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/professora-especialista-em-seguranca-publica-da-uff-fala-sobre-intervencao-federal-no-rio/6510030/?utm_source=facebook&utm_medium=share-player-desktop

Estúpida, patética e completamente imbecil uma avaliação dessas. Resumo isso a umas simples questões:

Essa “professora” fez qual academia da Polícia Militar para ser “Especialista em Segurança Pública?” Quantos tiros ela trocou com marginais nos morros do Rio de Janeiro ou São Paulo ou ainda em qualquer lugar do país? Qual o curriculum dela no quesito “prendi um marginal”? Qual o peso maior? O Banco de uma faculdade ideológica da ilha da fantasia ou a realidade do dia-a-dia? Num ferra!!!!

“Especialista em segurança pública”, nobre professora, é quem atende ocorrência no meio da rua, troca tiros com bandidos, leva tiros e dá tiros e enfrenta fuzis dia e noite com uma pistola .40 ou um revólver calibre 38. Que sai de casa sem saber se volta e dá à sua família apenas um “até logo”; Que prende o vagabundo, o traficante (aquele que distribui a droga para seu filho na escola) mas que a legislação acha que é apenas mais uma “Vítima da sociedade” e o solta.

“Especialista em segurança pública” é aquele que trabalha dia e noite para mudar a legislação e torna-la mais severa com os bandidos e os políticos insistem em forçar que tudo permaneça como está, pois lhes é cômodo. Especialista em segurança pública é quem respeita e cumpre a Lei.

“Especialista em segurança pública” é o tenente, o sargento, o cabo e o soldado que sabe o nome completo de seus superiores, subordinados e pares. Que conhece cada passo que o marginal dá na sua área de ação porque conhece ele e sabe do que ele é capaz.

“Especialista em segurança pública” é quem faz o planejamento operacional de uma polícia e quem executa operações de prevenção e investigação. Especialista é quem, verdadeiramente, está na LINHA DE FRENTE!

Meus respeitos à senhora professora, mas me mostre apenas uma marca de tiro, um combate em ação contra a criminalidade, uma vitória sua contra o Sistema para impedir que o marginal cresça, um evento que justifique suas teorias…porque falar é muito fácil mestra.

Seu canudo diante de um revólver calibre 38 e uma pistola .40 de nada vale.

Vem pro front querida e para de falar asneiras teológicas!!!!