Traição: General Etchegoyen, impõe Militares na Reforma da Previdência.

0
1586

Comandante do GSI e íntimo de Temer, Etchegoyen é acusado de Traidor dos Militares

ETCHEGOYEN JÁ DEFENDEU REFORMA NA PREVIDÊNCIA DOS MILITARES NA ECEME(ESCOLA DE COMANDO E ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO) – ‘SANGUE AZUL’?

Oficias de Alta Patente, Generais e Coronéis, lembram que o General Ettchegoyen, Chefe do GSI – Gabinete de Segurança Institucional, íntimo do  Presidente Temer, há muito mostra-se distante dos problemas dos Militares, com baixos Soldos e defasagem Salarial alarmante.

Reza a lenda, que o típico ‘SANGUE AZUL’, já ‘causou alvoroço’ na ECEME – Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, quando então defendeu a necessidade da perda de Direitos Previdenciários dos Militares, ditando ser necessário o enquadramento das Forças Armadas ao TETO PREVIDENCIÁRIO.

DESCONTENTAMENTO GENERALIZADO E LEMBRANÇA QUE ETCHEGOYEN ASCENDEU AO GENERALATO MESMO COM PUNIÇÃO DE PRISÃO

Outro fato que é constantemente lembrado pelos Oficiais de ‘Altos Coturnos’ é a lembrança que o General Chefe do GSI ascendeu ao Generalato com a mais Grave Punição Disciplinar – PRISÃO, em detrimento de tantos outros Coronéis de Carreira exemplar – Abaixo reportagem  da Revista Veja!

https://veja.abril.com.br/blog/radar/a-revolta-dos-militares-com-o-general-etchegoyeng/

“Pegou extremamente mal na caserna o vídeo em que o general Sérgio Etchegoyen não só defende como classifica a reforma da Previdência como um ato de coragem.

Os militares andam tensos com a convicção de que as regras de suas aposentadorias serão alteradas.

Em grupos de Whatsapp, fardados de alto escalão e do chão do quartel vêm chamando Etchegoyen de traidor.

Alguns apostam que ele adoraria sair candidato a algum cargo nas eleições deste ano e, claro, se isso acontecer, vão lembrar da campanha do general contra os interesses da categoria.”

Fonte: Blog do Messias Dias