Grávidas aguardam partos nos corredores do HRC

0
807

Por Poliglota…

É de ficar indignado ou não? Gestantes aguardam seus, tão esperados, partos na Ceilândia HRC no chão. Essas fotos foram encaminhadas por funcionários do próprio hospital da Ceilândia.

Meu Deus…que é isso? Elas não merecem isso.

Poxa como esse governador, esse secretário de saúde e essa superintendente da Ceilândia podem fazer do momento mais importante para uma mulher (Mãe) uma humilhação e falta de dignidade humana. Alguém tem que fazer alguma coisa. Onde estão as pessoas dos direitos humanos? Isso é caso de Polícia.

Porque as “arturidades” só aparecem para defender os criminosos delinquentes desse país? Envergonho-me quando digo que sou servidor público da saúde! Tudo por causa de situações que a população é submetida por falta de competência do estado, e nós servidores não podemos fazer mais por falta de estrutura.

E o secretário INCOMPETENTE só se preocupa com a atenção primária, os hospitais que se lasquem juntos com os pacientes. O importante pra ele, secretário de saúde, é fazer os vídeos para a campanha eleitoral mostrando que seu chefinho governador conseguiu ampliar – acabando o modelo tradicional da atenção primária- as equipes.

#indignado