Policial é resgatado na mata após ser vítima de roubo

0
1146
Helicóptero Fênix da PMDF localiza o sargento no interior da mata

Por Poliglota…

A coisa tá complicada até mesmo para os agentes da Lei.  A fragilidade do sistema está deixando os bandidos donos do pedaço

Na madrugada de hoje (11), mais um número entra para as estatísticas de crimes do Distrito Federal. Dessa vez um policial da Polícia Militar do Distrito Federal foi vítima de tentativa de roubo.

Segundo informações, o policial foi abordado por elementos na QSC 19 e forçado a entrar em seu veículo. Conduzido a um matagal próximo e percebendo que poderia ter sua vida ceifada, o policial, que é sargento da Polícia Militar e terá seu nome preservado, entrou em luta corporal com os marginais que estavam armados de facas e fugiu para o interior de uma mata próxima.

Sem chances de atingir seu objetivo, os marginais fugiram com o veículo do policial que foi encontrado pelos policiais após denúncia de moradores de chácaras da QSC 19, que observando gritos de socorro acionaram a polícia.

O helicóptero Fênix da Polícia Militar foi acionado e auxiliou nas buscas, encontrando o sargento no interior da mata (vídeo abaixo). Uma viatura da PM resgatou o policial e o conduziu ao Hospital Anchieta. O PM apresentava cortes de faca nas mãos.