Joe Valle é descartado. Frejat afirma: Papo furado!

0
698

Por Poliglota…

Uma matéria divulgada hoje (13) de que o presidente da Câmara Legislativa, Joe Valle (PDT) havia procurado o líder das pesquisas de opinião pública, Jofran Frejat (PR) para ser seu vice e que havia sido rejeitado, foi categoricamente desmentida pelo pré-candidato.

Frejat disse ao blog com todas as letras que todos os diálogos estão acontecendo naturalmente e Joe Valle, pela importância que tem no cenário do DF por ser um dos presidentes dos poderes do DF, foi mais um a ser ouvido.

“Em nenhum momento descartamos alianças, desde que seja em prol da restauração do Distrito Federal. O Presidente Joe Valle é um nome de respeito e consideração e sua presença nesse contexto de reconstrução é extremamente importante. Brasília e sua população estão acima de tudo”, afirmou Frejat.

Perguntado se esses episódios acabam comprometendo o trabalho, Frejat foi enfático: “Quem se preocupa com Brasília não medirá esforços para torna-la grande como ela sempre foi. A oposição sempre estará atenta, por isso é oposição, mas trabalhamos em fazer de nossa cidade a verdadeira “Capital da Esperança” que sempre conhecemos desde os primórdios de nossa infância”, afirmou Frejat.