O tráfico financia a política e políticos, principalmente os que os protegem. Se a carapuça servir…

0
1359

Por Poliglota…

Esse texto apócrifo abaixo está circulando nas redes sociais, principalmente nos grupos mais restritos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, após o assassinato da vereadora Marielle Franco.

Pode até ser apócrifo, mas nada impede uma reflexão sobre o tema num momento de comoção social onde ninguém sabe o que de fato aconteceu ou, smj, não querem mesmo saber.

A opinião, segundo as postagens, pertence a um coronel da reserva da PMRJ e que tem muitas informações privilegiadas. Segue abaixo, na íntegra (grifo nosso):

MINHA OPINIÃO, sobre a execução da vereadora do PSol, quinta mais votada do Rio de Janeiro e a relação com a entrevista do traficante NEM.

Antes de mais nada, é muito importante que todos saibam o que todos já sabem… O tráfico, financia a politica, e financia políticos principalmente os que os protegem.

Não é novidade para ninguém isso!

Talvez a grande novidade, para quem não conhece as favelas brasileiras, é que os traficantes sejam tão inteligentes ou que eles se interessem (e muito) por “politicas publicas”, e até dão entrevistas de como melhorar a segurança do país, o que parece muito irônico. (procure entrevistas do Traficante NEM e do Fernandinho Beira Mar, vou deixar links nos comentários)

Entenda algo meus amigos, os traficantes são donos dos morros, eles mandam em tudo, e inclusive elegem quem eles querem, impondo sanções a comunidade, comprando votos, ameaçando e financiando campanhas… tudo pelo controle social e a segurança de que seu negocio vai continuar funcionando.

Ninguém entra em uma comunidade no Rio e simplesmente faz campanha politica, precisa do aval, precisa ser alguém que vai defender as causas do dono do morro (e não do povo da favela)… precisa ser alguém que vai bater em polícia… que vai defender o bandido… que vai lutar por leis mais brandas em favor do tráfico… que vai adotar um discurso de vítimas da sociedade… que vai requerer a legalização das drogas… que vai ser contra o porte de armas para o cidadão limpo… que vai ser contra a intervenção militar na segurança.

Entendam algo, o traficante NEM falou que defende a liberação das drogas, assim como a maioria dos traficantes poderosos e políticos financiados… sabe por que??? Pq segundo a LEI, todo ato ilícito que se torna licito, não pode mais ser punido, nem de forma retroativa, pois a nova lei é mais benéfica ao réu. Ou seja ele sairia da cadeia hoje, para um semiaberto! (simples assim, é tudo por impunidade e não por saúde publica).

A vereadora assassinada, foi eleita com a maioria dos votos de urnas do complexo da maré, com cerca de 45 mil votos de  aproximadamente 75 mil eleitores da maré! Eu não sei quem é o “dono” da maré, e não sei como ela fez tantos votos lá…

O que eu sei é que não se alimenta monstros, pois eles podem te devorar… e tbm sei que o discurso dela era alinhado com o do próprio NEM, ou qualquer outro dono de morro!

E digo mais, agora eles vão acusar a policia de execução, vão acusar os que não pensam igual a eles de perseguição… mas não vão acusar seus financiadores… pq eles não querem ter o mesmo fim da garota.

Então meu amigo, se vc acha que liberar drogas, ser contra a polícia, ficar do lado das supostas “minorias”, defender bandido, ser contra porte de arma, ser contra intervenção militar… é discurso de “intelectual”… Abre teu olho amigão, isso é discurso de quem comanda os morros e financia a política suja, ou vc não percebeu ainda que os “intelectuais”(rsrs) que vc tanto admira, são todos drogados?

Mas isso é somente a minha opinião!

Que Deus conforte as famílias da Marielle e do seu motorista!

Via redes sociais….