Saúde na PMDF: A partir de 8 de maio policiais e dependentes poderão agendar consultas pelo site

0
2682

Por Poliglota…

O Grupo Esposas Unidas PMDF, cuja líder é a pré-candidata a deputada distrital Edleuza Paiva e que lutam por uma melhor qualidade de vida no atendimento à saúde dos policiais militares e seus dependentes estiveram ontem (2) no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário da PMDF), num evento que chamaram de “Café das Esposas”.

O evento teve como finalidade apoiar os policiais e dependentes que foram ao local para retirar as guias de atendimento e autorizações. Como os usuários precisaram madrugar na fila devido a alta demanda o café da manhã foi uma alternativa criada pelo grupo para amenizar a espera.

Na oportunidade, segundo informou o Major Leonardo Malva, Chefe do SAU, a partir do dia 8 de maio será possível efetuar o pré-agendamento de consultas nas clínicas credenciadas à PM diretamente pelo site. Um pedido também foi feito pelo Major de que não é necessário uma corrida para a retirada das guias para exames, pois já existe um cronograma montado para que todos os usuários tenham atendimento até o dia 10 de maio, onde serão garantidas as guias para solicitação de exames laboratoriais.