PORQUE SOU CONTRA A “INTERVENÇÃO MILITAR”

0
808

Há 54 anos, pediram Intervenção Militar. Foram ouvidos. O Brasil foi salvo, mas teve que pagar um preço.

Ao longo dos anos, a Intervenção virou “golpe” e o governo militar, “ditadura”. Os heróis foram abandonados, esquecidos e injuriados… viraram “torturadores e fascistas”.

Quem abraçou a carreira militar, tem que conviver com salários abaixo do medíocre, face às enormes responsabilidades com que têm de lidar, usualmente é “amordaçado” para não se manifestar como cidadão, é caçado e morto na “cidade maravilhosa”, não têm equipamentos, armamento e munição para estarem preparados para fazer o que deveriam e tem que ver seus filhos aprenderem nas escolas que as FFAA eram o “lado inimigo” enquanto Marighelas e Dilmas eram “bravos heróis que lutaram por liberdade” e a “Comissão da Verdade” prova isso só com palavras…

Pois bem. A História evolui, mas é cíclica.

O Brasil se vê nas entranhas de um poço e continua cavando.

Alguns pedem desesperadamente por Intervenção Militar sem saber ao certo o que é e pra que serve.

Pois eu digo: Resolvam o problema com o “voto direto” que tanto pediram após abandonarem e cuspirem naqueles que os salvaram. Suportem as convulsões de um organismo adoecido, pois não aceitaram remédios amargos antes! Hora de ser “brasileiro com muito orgulho e muito amor”!

Se a sociedade quisesse heróis, teria sido justa na História. Hoje a sociedade não necessita de salvação, mas sim de evolução. Na beira do penhasco, ou se extingue ou se evolui.

Não quero estar sentado numa cadeira, em 30 anos, respondendo como um criminoso, só porque fiz o que tinha de fazer pra salvar o meu país.

A propósito dos 54 anos atrás, o povo brasileiro continua com o SEU EXÉRCITO! Quem nos “atacou”, acusaram-nos de ditadores, de torturadores, de inimigos do povo foram aqueles que, a 54 anos atrás, queriam o poder e não o conseguiram e que, após eleitos, compraram a mídia, por intermédio da comunicação oficial de governo, os artistas, por intermédio da lei ROANEAU, os jornalistas, por intermédio da Comissão da “INVERDADE”,

os professores universitários, por intermédio da propaganda enganosa. Compraram os políticos com o “mensalão”, o “petrolão”, os empresários com os empréstimos subsidiadas pelo BNDES ( Reais dos Brasileiros). Compraram o apoio externo de ditadores, por intermédio de financiamentos que nunca serão honrados. POVOS BRASILEIROS, em outubro, não reelejam nenhum candidato a cargo algum. Votem no NOVO, desde que não sejam filhos e nem netos desses que hoje ignoram o povo brasileiro, roubam a dignidade de todos nós, zombam da nossa incapacidade de reação, riem do nosso desalento e discursam como se fosse “DONOS” da.  NAÇÃO BRASILEIRA. Vamos expulsa-los de seus cargos.

 Gen Div VÍTOR CARULLA FILHO

*Autoria não confirmada, porém, concordo em gênero, número e grau com o conteúdo