Prefeito de Valparaíso, Pabio Mossoró, não para de trabalhar

0
229

Dessa vez foram entregues 13 veículos novos voltados exclusivamente para o atendimento na área de saúde do município

Por Poliglota

Desde que assumiu o comando da Prefeitura de Valparaiso de Goiás no dia 1º de janeiro de 2017, Pabio Mossoró vem cumprindo com suas promessas de campanha de que o trabalho se traduziria em benefícios ao município.

Ontem (16) a cidade viveu um momento histórico. O prefeito entregou à população, numa solenidade no Hospital Dr Henrique de Souza, no bairro Céu Azul 13 novos veículos para a área de saúde, fato que aconteceu pela primeira vez no município. São ambulâncias, uma unidade odontológica e utilitários que além de transportar pacientes e salvar vidas, irão auxiliar nas atividades de combate a endemias e vigilância sanitária.

Os veículos foram adquiridos pelo governo municipal, com a união de emendas parlamentares dos deputados federais Célio Silveira e Laerte Bessa e da deputada estadual Lêda Borges, que tem uma identificação muito grande com a cidade.

Em apenas um ano e meio de mandato, Pabio, juntamente com a vice-prefeita Dra Zeli e os vereadores têm somado esforços para que Valparaiso seja uma cidade completamente desenvolvida e respeitada no entorno do DF.

“Pela primeira vez na história Valparaíso de Goiás recebe em um único ato, 13 novos veículos destinados a área da saúde. Ações como esta são a marca da nossa gestão, que em 1 ano e meio de trabalho já mostra resultados históricos”, disse um Pabio otimista e cheio de coragem e disposição para continuar trabalhando.