#VOLTAFREJAT ganha as ruas de Brasília

0
1333

Se tem uma coisa que político não deixa de se comover é o apelo popular. Assim foi a manhã de hoje na casa de Jofran Frejat no Lago Sul e com previsão de intensificação à noite. O apelo? #VOLTAFREJAT

Por Poliglota…

Diversas lideranças brasilienses e segmentos de servidores do DF de diversas categorias e pessoas do povo se uniram e conseguiram fazer com que o ex-pré-candidato ao governo do DF, Jofran Frejat (PR-DF) quebrasse seu coração e abrisse a possibilidade de “repensar” sua decisão.

Lógico que para isso terá que exorcizar o “diabo”, adjetivo usado frequentemente nesses dois últimos dias, mas que muitos insistem em ocultar. O povo não é bobo e sabe onde o mal impera. Mas a luta entre o bem e o mal não é fácil. Já diz a palavra bíblica “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais (Efésios 6:12)”.

Potestades e príncipes das trevas estão trabalhando dia e noite, sem descanso, para continuar a dominar a terra e em especial o Planalto Central. Frejat, como bom cristão, sabe disso e também do carisma que adquiriu da população de Brasília que o colocou como líder de todas as pesquisas. A última lhe dá mais da metade do segundo colocado, Rollemberg (11,5%), contra seus 25,4%. É para o povo pedir mesmo. Conversar com Deus é o melhor e ele está correto.

Os bastidores não param. É lógico que políticos influentes do DF estão em polvorosa. Pré-candidatos a distrital e federal idem. Frejat era um âncora que poderia trazer de volta a esperança ao Distrito Federal depois do tsunami chamado “Governo de Brasília”.

Agora, aos milhares de fiéis que declararam apoio ao médico e ex-secretário e cinco vezes deputado federal, resta colocar os joelhos em terra e clamar a Deus para que o melhor seja sempre aquilo que ainda está por vir.

Que Deus abençoe Brasília…