Campanha de Alberto Fraga começa a ganhar adesões em massa no DF

0
1281
Milton Antonio Paduan, Presidente da ASSOR e o pré-candidato ao GDF Alberto Fraga

Por Poliglota…

A decisão tomada por dois parlamentares do DF que concorreriam a cargos majoritários nos pleitos de outubro, Alberto Fraga (DEM – senado) e Izalci Lucas (PSDB – GDF), criando uma chapa independente para substituir o ex-secretário de saúde Jofran Frejat, que dará seu total apoio e também do cacique do PR Valdemar Costa Neto, começa a colher os frutos

A ASSOR – Associação dos Oficiais da Reserva da Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, tornou público o apoio irrestrito a pré-candidatura do Deputado Federal Alberto Fraga ao Governo do Distrito Federal.

Na visão da associação que contempla quase mil membros, o momento é ímpar e histórico para as corporações, onde pela primeira vez surge a possibilidade de um policial militar se tronar o representante máximo do Executivo do DF e oriundo da Segurança Pública.

Para o presidente da ASSOR, Coronel da reserva do CBMDF, Milton Antonio Paduan, esse é o momento da segurança pública do DF. “Fraga tem histórico e experiência suficiente para governar Brasília à altura do que merece sua população. Para nós, policiais que tanto contribuímos para com a sociedade seria uma honra tê-lo como nosso comandante em chefe”, finalizou.

Para os próximos dias está previsto a adesão da AMEBRASIL E A FENEME na empreitada de Fraga ao governo. No DF, os presidentes de associações locais vão fazer suas notas de apoio ao Fraga assim como o Fórum de Associações que agrega grande parte dessas representações.