A PM Juliane e o silêncio do PSOL. Hipócritas!

0
945

Por Poliglota…

No início desde quinta-feira passada fomos surpreendidos pelo sequestro da PM de São Paulo Juliane dos Santos.

Pois bem, após ter sido identificada por marginais, vítimas da sociedade por diversos defensores dos “Direitos dos Manos” do país, a policial foi sequestrada e brutalmente assassinada, tendo seu corpo sido encontrado num porta malas de um veículo nesta segunda-feira.

Ao ter seu celular roubado por meliantes, foi identificada e sequestrada e seu corpo encontrado completamente desfigurado. Bacana né? Para o crime organizado que venceu mais uma batalha entre o bem e o mau!

A soldado Juliane era negra, pobre e homossexual, mas isso não foi levado em conta por ter escolhido ser, apenas, uma policial e agente da lei. Por ter escolhido ser uma pessoa do bem, não vi uma só comoção dos movimentos sociais, LGVT, éticos e feministas soltar alguma nota ou uma só nota. O PSOL, nem se fala..Partido de hipócritas.

Agora, após a confirmação do assassinato, pergunto: O que difere Juliane da vereadora Marielle, assassinada brutalmente também? Juliane não se vestia de ideologia, mas sim de uma farda para defender a mesma sociedade hipócrita que não se importa com mais um corpo encontrado “desovado”.

Minha indignação e descrédito que esse país tenha jeito!

Vídeo Youtube