Fraga detona: “Governo Rollemberg é corrupto e será derrotado nas urnas”

0
541

O deputado Alberto Fraga (DEM), pré-candidato ao governo do Distrito Federal, disse que a falsa máscara do governo Rollemberg caiu do topo do pódio da honestidade que dizia ter. Fraga disse que as investigações da Policia Civil e  Ministério Público que atingiram o coração do Buriti, revelam que o governo socialista não é tão honesto assim

“O capital moral que o governo Rollemberg dizia ter e que vinha usando para demonizar seus adversários na corrida ao governo do DF e garantir a sua reeleição em outubro próximo, foi tragado pela “Operação (12:26). A capa de honestidade já era, acabou”.

Foi o que disse ao Radar,  o deputado Alberto Fraga nesta quarta-feira (08/08), sobre a batida policial autorizada pela 4ª Vara Criminal de Brasília, contra representantes da alta confiança do governador Rollemberg, envolvidos em crimes de tráfico de influência e advocacia administrativa, em um esquema montado no coração do Buriti.

Ao decifrar o que realmente diz o provérbio bíblico do Antigo Testamento que dá o nome a operação (12:26) da Policia Civil, Fraga disse:

“A operação (12:26) diz: O homem honesto é cauteloso em suas amizades, mas o caminho dos ímpios o leva a perder-se.

Isso quer dizer: Rollemberg se perdeu ao fazer de conta que não tem nenhuma responsabilidade com aqueles que montaram um esquema criminoso a poucos metros do seu gabinete, bem como em outros setores do governo”, disse Fraga.

O deputado acredita que ele e o povo derrotarão o seu principal oponente nas eleições desse ano.

“Um governo que administrou Brasília olhando para trás e de costas para o povo, não tem  moral para posar de honesto, pois é corrupto”.

Alberto Fraga disse ainda ao Radar, que Rollemberg não foi capaz de construir uma única obra para chamar de sua nestes últimos quatro anos e que ainda acabou com a Segurança, com a Saúde e com a Educação.

“Amarrado a esta incompetência, começam a surgir os escândalos de corrupção que foi motivo de uma CPI da Saúde em 2016, recentemente ocorreram investigações e prisões no DFtrans e agora a operação 12:26. Como pode continuar dizendo que é honesto? Questionou Fraga”.

Por Toni Duarte//RADAR-DF