Exclusivo: O segredo de Alberto Fraga e Jair Bolsonaro

0
1059

Por Josiel Ferreira

O candidato do DEM ao Governo do Distrito Federal Alberto Fraga, recebeu uma mensagem do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Na mensagem o apoio na reta final das eleições de 2018.

Amigos desde 1980, quando fizeram um curso de Educação Física no Exército, e atuam juntos como deputados federais há vários mandatos o buritizável, já declarou seu voto para Bolsonaro.

Segundo Fraga, “todo mundo sabe quais são as minhas bandeiras e quais são as bandeiras do Bolsonaro. Então há uma identidade natural. Pensamos iguais para o Brasil e Brasília”, afirmou o candidato ao GDF.

Perguntado sobre o teor da conversa entre ele e Bolsonaro, o candidato ao Buriti, desconversou e não quis revelar o segredo que esconde a sete chaves para anunciar no segundo turno das eleições do DF.

Quando Jair Bolsonaro sofreu o atentado, Fraga ficou tão indignado quanto triste. “O que aconteceu foi um ato covarde e cruel”, afirmou, ao repudiar “esse ato de violência e intolerância”.  Interrompeu sua campanha para visitar o amigo e prestar solidariedade.

Deputado Alberto Fraga visitando o amigo Bolsonaro em São Paulo

Entre um dos segredos, Fraga revelou que Bolsonaro deve visitar Brasília, logo após sua recuperação para alinhar as conversas.