Wellighton Moraes é o mais novo Secretário de Ibaneis

0
334
Wellighton Moraes, futuro secretário de Comunicação de Ibaneis (Foto Metropoles.com)

Por Poliglota com informações do Metrópoles e ACS Ibaneis Rocha

O jornalista vai assumir a pasta de Comunicação. Experiente e vindo de governos de grande construção Wellington encara mais um desafio

O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) não poderia ter feito escolha mais sábia do que a do Secretário de Comunicação Social do seu governo. Experiente, o futuro secretário poderá contribuir e muito com a gestão inovável de Ibaneis Rocha.

O jornalista Wellighton Moraes foi o escolhido por ele para chefiar uma das mais importantes pastas do governo. Será através dela que a sociedade, aqueles que elegeram Ibaneis, saberão quais serão as plataformas de governo do novo chefe do executivo. Portador de um currículo invejável, Wellington já coordenou a pasta de Comunicação nos governos de Joaquim Roriz e José Roberto Arruda.

O emedebista também completou a cúpula da Segurança Pública do DF nesta terça. O coronel Carlos Emilson Ferreira dos Santos será o novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Atual chefe operacional da corporação, ele foi anunciado pelo futuro secretário de Segurança, Anderson Torres.