Deu ruim! Tem dedo duro no governo Ibaneis

0
611
Tem um “dedo duro” no governo do DF. Ibaneis quer saber quem é

Por Poliglota com informações RadarDF

Hoje não dá mais para brincar com as redes sociais. Até espirro está sendo monitorado e compartilhado por todo lado.

A última, e que deixou o governador Ibaneis Rocha (MDB) extremamente chateado e intrigado, se refere ao vazamento de uma conversa entre dois secretários de governo pelo aplicativo WhatsApp. De um lado o secretário de Fazenda André Clemente e do outro o secretário de Educação Rafael Prudente. Ibaneis quer saber quem é ou são os que estão jogando contra.

A matéria foi publicada pelo portal Metropoles.com ontem (02/04) e segundo fontes, a reação do governador Ibaneis foi imediata: “Quem está vazando as conversas restritas apenas aos secretários além do governador e do vice? Precisamos descobrir quem é o Bebiano do Buriti”.

A alusão foi feita a Gustavo Bebiano, que foi o secretário-geral da Presidência da República, demitido em fevereiro passado, pelo presidente Jair Bolsonaro, acusado de estar passando informações a TV Globo, Folha de São Paulo e Revista Veja, sobre a vida íntima da família do presidente.

A situação constrangedora, no caso do governo Ibaneis, serviu para cada um dos participantes do “grupo dos secretários” falar tecnicamente o essencial ou não falar nada.

Alguns defendem até a radical extinção do grupo e que tudo possa ser resolvido entre eles no âmbito das reuniões de secretários sem celulares por perto.