Deputado Fábio Felix dá “piti” na Ceilândia com suposta agressão de aluno por PM, mas se cala sobre o assassinato de professor em Valparaíso de Goiás

0
1248

Postado por Poliglota…

Depois de defender um marginal disfarçado de aluno na Ceilândia e atacar a Polícia Militar, Deputado se omite quanto à morte de um professor no Valparaíso

O deputado distrital Fábio Felix (PSOL), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal, partiu para o ataque à Polícia Militar e ao GDF, após um PM ter separado uma briga de adolescentes, alunos do CED 07 da Ceilândia, acusando-os, dentre outras coisas, de violência, despreparo, uso desproporcional da força, etc. (veja nota oficial abaixo).

O parlamentar usou de todas as suas prerrogativas para atacar a Polícia e manipular a opinião pública: publicou notas de repúdio em seu site e as divulgou nas redes sociais, deu declarações condenatórias à PMDF para a imprensa, representou no MPDFT contra o PM que separou a briga, gravou vídeo com uma “especialista”, mobilizou a Comissão de Direitos Humanos, questionou de todas as formas a presença de PM’s na escolas, enfim, tentou se promover politicamente ao máximo, depreciando a PM e defendendo adolescentes infratores (Vejam o vídeo)

Todavia, estranhamente, para quem gosta tanto de holofotes, atenção, e cacarejar para a mídia na defesa de delinquentes, o nobre parlamentar não disse uma única palavra sobre a covarde e brutal execução a sangue frio do professor Júlio César Barroso de Sousa, 41 anos, da rede pública de ensino, em Céu Azul, Valparaíso de Goiás – GO.

Professor Júlio foi assassinado covardemente por uma pobre vítima da sociedade defendida pelo deputado Fábio Felix (PSOL)

Para o professor não tem “direitos humanos”. Talvez o deputado vá consolar a “pobre vítima da sociedade” que tirou a vida do educador.

Espécie de “vítima da sociedade” defendida por deputados como o Fábio Felix (PSOL-DF)

Governador Ibaneis, não permita que essa desgraça aconteça no DF. Traga segurança para a comunidade escolar. Bote PM em TODAS as escolas. Assim marginais disfarçados de alunos defendidos pelo deputado Fábio Felix, serão inibidos do ambiente escolar.

Fonte: https://www.blogdoguilhermepontes.com.br/deputado-fabio-felix-da-piti-na-ceilandia-com-suposta-agressao-de-aluno-por-pm-mas-se-cala-sobre-o-assassinato-de-professor-em-valparaiso-de-goias/