Promotor de Justiça de Anicuns, Dr Danni Sales, instruindo Policiais o que fazer ao ser filmado por celular…

0
559
Policias militares homenageados pelo promotor Danni Sales (centro)

Por Poliglota…

Já há muito o Promotor de Justiça no Ministério Público do Estado de Goiás, Danni Sales, é admirado por policiais militares pela sua defesa ferrenha e orientações em prol da proteção individual de cada um daqueles que são responsáveis pela segurança dos cidadãos goianos. Homenagens aos profissionais de segurança já virou uma marca do Dr Danni Sales.

Numa de suas palestras como Professor de Processo Penal e Coordenador de Pós-Graduação em Processo pela Rede Juris na PUC-GO, Danni Sales deixou um recadinho para aqueles cidadãos que ao portarem um celular se acham no direito de interferir e até mesmo ofender o policial em serviço. Assista ao vídeo:

Danni Sales é Bacharel em Direito pela PUC-GO. Graduando em Filosofia pela PUC/GO. Mestre em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito de Lisboa (FDL). Pesquisador Visitante pelo Institute for Foreign and International Criminal Law in Freiburg i. Br., Germany (Instituto Max Planck). Pós-Graduado em Direito Penal. Especialista em Processo Penal. Pós-Graduado em Ciências Criminais pela Faculdade de Direito de Lisboa/Portugal. Especialista em Cyber Criminalidade. Promotor de Justiça no Estado do Tocantins 2001/2006 (Aprovado 1º lugar). Assessor Jurídico da Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás (2011/2012). Exerceu funções de Professor de Direito Penal nas Faculdades: Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Faculdade Montes Belos; Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas do Araguaia (FACISA), Faculdade Cathedral em Barra do Garças-MT. Universidade Regional do Gurupi-Tocantins; Polícia Militar do Estado do Tocantins; Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins e Faculdade de Anicuns-Goiás. Colaborador da Rádio Justiça/Brasília em Direito Cybernético e Processo Penal.

Um currículo de se fazer inveja…